Blush with no shame

Estava eu folheando uma edição antiga da Revista Gloss e achei uma matéria super interessante sobre maquiagem. O blush é o toque de cor em toda produção na face feminina, mas é preciso cuidar pra não exagerar! Aí vão algumas dicas pra não parecer que deu dois tapas na cara e saiu de casa:

(Clique na imagem para ampliar e facilitar a leitura)

Para começar, passe uma base do tom da sua pele. É muito importante que ela seja exatamente da cor da sua pele para não parecer que você está com uma “máscara” no rosto – o que é muito feio. Depois, escureça as partes do rosto que o sol queima mais, como os cantos laterais da testa, maxilar, as linhas laterais ao longo do nariz, queixo e colo. Depois, é só preparar seu bronzer ou blush de acordo com o estilo que você escolher! Mas lembre-se: as fotos da matéria servem para auxiliar no uso do blush. Isso quer dizer que a quantidade de produto que você deve usar é menor que a ilustrada!

O que eu sempre faço quando o blush fica muito exagerado é dar uma apagadinha misturando com a mão mesmo, ou passando o restinho de pó que ficou no pincel.

Use o blush sem passar vergonha! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s