Moda na cabeça

Às vezes, basta um cabelo bonito para salvar um look simples. Acessórios bem trabalhados, cheios de detalhes e dentro das tendências fecham com chave de ouro qualquer produção, e aí vão as dicas para esse ano.

O acessório que merece destaque nesse ano são os chapéus, super charmosos e estilosos, que ajudaram e muito no verão. Aparece na composição de muitas hollywoodianas por aí!

O chapéu floppy que Taylor Swift usa na capa de Março da Vogue voltou dos anos 70. Aquele look a lá Brigitte Bardot está com tudo! E o panamá continua firme na lista.

Além disso, os lenços – que sumiram do pescoço – apareceram nos cabelos. Tanto fazendo parte de uma trança, sendo passado pelo meio, quanto amarrado como uma faixa, está valendo, ainda mais se for um lenço estampado! Mas o que mais chamou atenção foi o acessório usado em forma de turbante, adotado principalmente pela Florence Welch:

E também aparece em muitos looks urbanos, em composições mais elaboradas como a de Kate Moss e na edição russa da Vogue:

Para os cabelos presos, como os coques (que estão em alta), tranças e rabos, vale a pena usar acessórios coloridos como presilhas, headbands, tiaras e arcos mais finos. Para looks noturnos, presilhas com detalhes de pérolas e cristais deixam o penteado menos casual.

Acessórios como flores, enfeites com frutinhas e insetos, pedrarias, listras e laços, além da cor dourada, também fazem parte dessa tendência:

Dentro da moda da cabeça aos pés 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s