MET Ball: quem acertou

Todo o ano, o Metropolitan Museum de NY recebe estrelas de Hollywood e das passarelas para o tapete vermelho e sua festa de gala, o MET Ball. Em outras palavras, é o evento do ano que os convidados mais gostam de chamar a atenção – e alguns conseguem acertar!

Começando pelos vestidos dourados, quem acertou foi Anne V, de Prada, Lana Del Rey que, tirando essa capa Halloween, arrasou no longo metalizado Joseph Altuzarra e Scarlett Johanson, com um modelo com saia de tule Dolce & Gabbana. Sem esquecer de Camilla Belle, a meio-brasileira, com o decotadíssimo Ralph Lauren, Jessica Alba, com um modelo ouro envelhecido Michael Kors, e Cameron Diaz, com um longo Stella McCartney. Karolina Kurkova se destacou com um Rachel Zoe que combinava com seu turbante.

Já com o pretinho básico-nem-tão-básico-assim, quem acertou em cheio foi Gisele Bündchen com um longo Givenchy Haute Couture com cinto marcando a cintura e fenda mostrando as duas pernas, e Cate Blanchett que foi de Alexander McQueen cheio de plumas e calda volumosa. Destaque para Rooney Mara com Givenchy Haute Couture de renda e transparência, porque essa é a primeira vez que eu acho ela bonita (mesmo com essa cara de “alguém me tira desse lugar”), e para a minha eleita mais linda da noite, a francesinha cheia de charme Marion Cotillard, usando um Dior Couture com um tipo de corpete todo trabalhado no brilho que terminava em uma longa saia transparente roxa. Linda!

Na categoria dos coloridos, começando pelos azuis que me chamaram a atenção porque, na maioria, eram bonitos, Heidi Klum escolheu super bem o seu longo Escada, rendado com transparência (acho que é o modelo de vestido que eu mais gosto!). A modelo Arizona Muse escolheu um longo florido Erdem com renda preta e abertura nas costas, ficou fofo! A top brasileira Carol Trentini e Brooklyn Decker escolheram modelos de azul mais clarinho, sendo o da Carol um degradé Olivier Theyskens e o de Brooklyn um Tory Burch com fenda. Já Lea Michelle preferiu um azul marinho brilhante e decotado Diane Von Furstenberg.

Lembram do post sobre o tangerine tango? Essa é mesmo a cor do ano, e, por isso, marcou presença no red carpet. Eva Mendes usou um lindo Prada com pedrarias e peplum (a cor ficou linda com o tom de pele dela), e Katharine McPhee apostou em um Elie Saab com um cinto bem fininho para quebrar o gelo do vestido.

A queridinha dos EUA escolheu um curto vermelho Lanvin que deixou ela uma bonequinha! Dianna Agron optou por um Carolina Herrera verde maravilhoso que realçou muito a sua cor de cabelo, além de não ter pesado na maquiagem. Um dos meus favoritos! Emma Roberts usou um amarelo quase mostarda meio puxado para o tangerina Escada, e Solange Knowles escolheu um longo amarelo com peplum Rachel Roy.

E para finalizar, os clarinhos que sempre aparecem pelos tapetes vermelhos! Sofia Vergara usou um Marchesa com um tipo de peplum e muito brilho, o oposto de Lily Collins, que apareceu com um Valentino florido super meigo com sobreposição de tule com detalhes em renda e um lacinho discreto na cintura. Amy Adams apareceu com uma criação de Giambattista Valli, que possuía um detalhe preto no busto e um laço dourado marcando a cintura que era o grande detalhe do vestido, e Ashley Greene com um Donna Karan NY bem discreto, mas mesmo assim bonito.

E aí, o que acharam dos meus escolhidos da noite?

Fiquem ligadas para as gafes do MET no próximo post!

Se você gostou, clique em “curtir”!

Anúncios

4 comentários sobre “MET Ball: quem acertou

  1. sem dúvidas, Camila Belle foi a melhor! cabelo, maquiagem e vestido estavam perfeitooooooooooos! bateu invejinha hahaha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s