Gafes do MET 2012

Como eu disse no post anterior, o MET é o evento de gala em que os famosos mais abusam em seus figurinos e mais buscam por atenção. Alguns conseguem acertar, mas, como manda a lógica, se alguns acertam, o resto erra. E o que mais se viu nesse MET foram erros.

Começando pela pessoa que mais me decepciona no MET, Beyoncé. A diva não soube se comportar como uma na noite de gala e acabou fazendo muito feio com esse modelo terrível da Givenchy, completamente transparente, com bordados nas rendas e uma super cauda de penas degradé preto e roxo, muita informação. Ela usava um pormenor sob o vestido pra não mostrar demais. O histórico de figurinos da cantora não é lá muito bom no MET, e, na minha opinião, ela acabou repetindo o mesmo erro do ano passado ao querer inovar, em que ela usava um vestido Emilio Pucci. Sad but true.

Florence Welch, já conhecida pelo seu estilo alternativo, é uma pessoa naturalmente inovadora. Pena que nesse red carpet ela deslizou bonito. Eu fico triste em falar essas coisas das celebridades que eu gosto, mas onde você estava com a cabeça para achar esse vestido bonito, Florence? O modelo era um Alexander McQueen (triste em dobro, já que ele é um dos meus estilistas favoritos) que possuía uns babados wanna be Luis XV na saia e nas mangas. E como se não bastasse, ela ficava rodando pelo tapete para mostrar todo o volume do vestido. Menos uma estrelinha pra você, Florence.

Christina Ricci foi embalada para presente em seu Thakoon. O vestido possuía um super laço na parte de trás. Se não fosse por isso, ele até seria… aceitável.

Kristen Stewart entrou na personagem Bella para ir ao MET. Além do curto Balenciaga horrível, parece que Kristen acordou 5 minutos antes do gala e foi assim mesmo, vampiresca, sem pentear o cabelo e nem disfarçar as olheiras. Além disso, os sapatos de cadarço da mesma grife arruinaram completamente o look. Kristen já se vestiu melhor, hein.

A top Anja Rubik fez a Angelina Jolie no MET. A polonesa apareceu com um vestido que mais parecia um lençol Anthony Vaccarello com uma fenda mega exagerada, e, por isso, precisou ir sem calcinha e sem sutiã ao evento. Chamar a atenção ela conseguiu. Que deselegante!

Agora momento vergoinha brasileira com esse vestido  Emilio Pucci da brasileira Isabeli Fontana.

A angel Candice Swanepoel não foi feliz na sua escolha também, usando um longo esqueleto azul royal Elsa Schiaparelli.

A outra top, Chanel Iman, usou um modelo Tom Ford que ofuscou toda a sua beleza.

Outra top que errou feio foi Coco Rocha, usando um conjunto amarelo Givenchy Vintage e uma blusa pink. O único detalhe é que esse conjuntinho aí pertenceu um dia à Elizabeth Taylor, portanto meu argumento é inválido.

Bianca Bandolini D’Adda parecia uma rainha troiana, mas isso não quer dizer que é uma coisa boa. O exagero no brilho e na cor dourada mais os bordados não ornou nem um pouco.

Mary Kate (ou seria Ashley?) Olsen foi com um vestido da própria grife, a The Row. O problema em si não é o longo, mas sim esse cabelo que nem minha avó tem assim.

E Kirsten Dunst, de Rodarte, que foi meio Dilma Rousseff com esse terninho + saia longa vermelhos e cinto preto.

Eu fico extremamente triste em anunciar a próxima decepção do MET: minha estilista mais favorita do mundo, Stella McCartney. Mesmo com uma coleção de dar água na boca, Stella decidiu ir com uma calça de cintura alta e uma blusa. Não direi mais nada porque ela é uma McCartney.

MIA foi com um conjunto da estilista também, que não me agradou nem um pouco – sem falar nesse cabelo e nessa cara, né. Como assim, MIA? Bom, mas não se pode esperar muito da cantora.

Diane Kruger parecia que tinha acabado de sair de uma feirinha hippie no roxo com plumas Prada:

E quando você acha que não podia ficar pior, você se depara com isso:

O estilista justificou a escolha dizendo que não queria usar um terno e ser sem graça.

Pois é, esse é o irreverente Marc Jacobs.

Qual foi o pior na opinião de vocês? Comentem 🙂

Se você gostou, clique em “curtir”!

Anúncios

3 comentários sobre “Gafes do MET 2012

    • Oi, Rafaella! Muito obrigada, fico feliz por você gostar do blog! Sobre os looks do dia, eu já estou planejando, ok? Fique atenta 🙂
      Beijinhos!

      Curtir

  1. Para mim, Christina Ricci e Kristen Stewart foram as piores! e a Beyonce é linda de qualquer jeito, todos os erros dela são perdoáveis, hahaha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s