MET: detalhes

Nos tapetes vermelhos, as famosas procuram sempre caprichar em tudo, sem deixar nenhum mínimo detalhe de fora. Decidi fazer esse post para mostrar aquelas partes do vestido, os acessórios e etc que não reparamos de primeira ou que queremos olhar mais de perto.

Um dos detalhes que mais me chamou a atenção foi na produção de Solange Knowles, que estava com um vestido amarelo liso mas aproveitou para usar acessórios lindíssimos!

As clutches não saíram das mãos das famosas em nenhum momento na noite de gala!

Jessica Alba preferiu ir toda de dourado, enquanto que Lily Collins usou uma clutch do mesmo tom do tecido que ficava por baixo da renda do vestido e unhas clarinhas, adorei esse esmalte dela. Dianna Agron me encantou na combinação: estava com um longo verde, então usou uma clutch dourada com detalhes da mesma cor do vestido, mas inovou na joia azul e no esmalte roxo apagado, lindo! E Carol Trentini usou acessórios bem discretos: uma clutch da mesma cor do vestido – aliás, o material dela confunde-se com a textura do tecido do vestido. Achei que parecia uma princesinha.

Outras para o time de dourado são Karolina Kurkova e Leighton Meester, a Queen B:

Karolina investiu mesmo no brilho. Além do longo, os acessórios eram todos brilhantes, só percebidos de perto diante dos paetês do vestido.

Leighton Meester foi mais discreta nos acessórios, mas escolheu uma clutch com bastante brilho e, além disso, estampada. Combinou bem!

Gwyneth Paltrow, que estava com um curto azul, arrasou nos sapatos! Dê uma olhada:

Ele tinha o salto todo trabalhado em peças brilhantes. O detalhe do vestido dela era o corte, um pouco mais longo atrás – o que lembra um mullet – e os paetês estilo escama que compunham uma espécie de bolso nas laterais da peça. A clutch da atriz era de um tom nude rosê.

Hilary Swank usou brincos dourados com vários brilhantes cravejados para iluminar o seu longo bordô. Jessica Biel preferiu algo mais trabalhado, um brinco com duas grandes e lindas esmeraldas que combinavam com o bordadinho na alça do vestido nude.

Heidi Klum estava usando um longo rendado azul marinho – vocês podem ver o look completo aqui – e escolheu acessórios de cores muito parecidas para complementar. Um mix de pulseiras, anéis, esmalte praticamente da cor do longo e sapatos incríveis – um modelo de scarpin diferente que mostra mais os dedos.

O tipo de sapato que estava em alta no baile era o brilhante, de todos os modelos. Ele apareceu nos pés de Melania Trump, um scarpin luxuoso. E Ron Wood inovou com um sapato todo cheio de spikes prateadas.

Os detalhes no vestido de Amy Adams eram a parte preta de veludo próxima ao busto, o mega laço dourado e a clutch quadradinha da mesma cor.

O vestido curto e vermelho da Emma Stone não poderia ser mais bonequinha: ele era todo feito de florzinhas!

O vestido da modelo Candice Swanepoel era aberto nas costas, mas o tecido que revestia o longo continuava até o pescoço, formando ramificações até as laterais do vestido.

Jaime King inovou nos acessórios. Ela usou um colar que, na parte de trás, era possível perceber que imitava uma cobra.

E o vestido mais comentado da noite foi o de Carey Mulligan, que era todo de escamas douradas. Quando eu vi mais de longe, achei que era feito de um material duro, um tipo de metal. Mas olhando mais de perto, percebe-se que era um tipo de paetê.

Vendo o MET de outra perspectiva!

Se você gostou, clique em “curtir”!

Anúncios

2 comentários sobre “MET: detalhes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s