MET: Cabelos e makes

Não me canso de mostrar as belezas do MET. Mas os penteados e makes não podiam faltar, até porque, nos red carpets nós observamos muitas tendências de beleza que podemos aplicar no nosso dia a dia.

O que mais me chamou a atenção foi o uso do batom escuro, marrom e vinho, por várias famosas. Já sabia que essas seriam as cores de make para o inverno,  porque estavam usando muito lá fora, mas foi a primeira vez que eu vi em um red carpet.

Algumas que apostaram e acertaram foram Jessica Alba, Kate Bosworth, Lana Del Rey e Camilla Belle.

Jessica usou o cabelo todo de um lado só com apenas algumas ondas na parte superior, enquanto Kate preferiu um coque bem alto de trança. Lana deixou o cabelo solto e liso mesmo – e reparem que ela não está mais ruiva! – e Camilla usou um coque baixo.

É essencial  lembrar que quando usamos batom escuro, deve-se cuidar com os exageros na pele e na sombra. Vocês podem ver que as quatro famosas deixaram a pele bem limpa, apenas Camilla Belle e Jessica Alba usaram sombras no tom de marrom opaco e metalizado.

O oposto da make acima foram as garotas de nude. Claire Danes usou apenas um pouquinho de sombra grafite no canto externo do olho para marcar. No cabelo, Claire usava um fluffy estilo anos 60 super lindo! A diva Cate Blanchett estava com a pele impecável – isso é SUPER importante nesse tipo de maquiagem -, usando delineador levemente gatinho, que também é trend em 2012. No cabelo, um volume bagunçadinho em cima e apenas um rabo baixo atrás. Era uma das mais bonitas na minha opinião! Heidi Klum e Cameron Diaz também foram adeptas desse tipo de make estou-sem-maquiagem, bem naturais. A diferença é que Heidi foi de cabelo solto, e Cameron – de cabelo curto – fez uma onda na franja, super glam.

Liv Tyler e Nina Dobrev, ambas com a pele natural e bem iluminada, preferiram dar mais destaque na maquiagem com um pouco de sombra preta e marrom escuro:

Dianna Agron usou uma maquiagem grafite e marrom metalizada que também é tendência no nosso inverno! Como ela está de cabelo curto, foi de ondas e uma presilha na parte de trás do penteado. É uma ótima opção para quem tem o cabelo mais curto! Eu adorei 🙂

Carey Mulligan preferiu uma make mais escura que eu achei liiinda! Era toda preta com um tom arroxeado perto do côncavo. O penteado dela era um coque banana com uma onda na frente do cabelo.

E, se vocês puderam perceber, o coque foi o penteado que mais marcou presença no MET. Confira outros modelos:

O coque de Karolina Kurkova quase não aparecia por conta do turbante brilhante igual ao seu vestido. Lily Collins, toda delicadinha, foi de coque baixo com tranças nas laterais do cabelo. Emma Stone apostou no tipo bagunçadinho com uma mega presilha, e Rosie Huntington-Whiteley preferiu o coque bem alto e volumoso, combinado com a make marrom bem esfumada em direção às sobrancelhas.

Gostaram? Agora vocês podem se inspirar nelas também 🙂

Se você gostou, clique em “curtir”!

Anúncios

2 comentários sobre “MET: Cabelos e makes

  1. Gente, só eu que não gosto desses batons escuros? Sou mais um rosinha ou vermelho!
    E deixa eu dizer, o cabelo da Claire ficou lindo!!!

    Bru, você para variar caprichou no post! Congrats.

    Curtir

    • Eu não sou muito fã também, Karin! Tem que saber usar bem certinho. Por exemplo, eu achei a Kate Bosworth linda com o batom vinho.
      Adorei o cabelo da Claire também, bem aninhos 60!
      Obrigadaaaaa, sua querida! Beijoo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s