Cannes 2012: As Estrelas do Red Carpet

Aconteceu, do dia 16 ao dia 27 desse mês, o Festival international du film, ou apenas festival de Cannes, um dos mais prestigiados e famosos do mundo das telonas. Entre Palmas de Ouro, Grandes Prêmios e Câmeras de Ouro, nós podemos babar dar uma olhadinha nos bonitos e bonitas que passaram pelo, ou melhor, pelos tapetes vermelhos da charmosíssima cidade francesa.

Por isso, no post de hoje eu vou mostrar para vocês os meus eleitos da vez!

Naomi Watts linda e loiríssima de Marchesa. Esse vestido é demais! Adorei as jóias que ela escolheu também, combinaram com a clutch.

Jessica Chastain, a queridinha dos red carpets, não poderia fazer diferente. Ela estava lindíssima em um longo branco Giorgio Armani, com bocão vermelho e o cabelo com ondas divo! E, em outro dia, em um brilhante degradé Gucci, mas com o cabelo bem mais natural e simples.

Nina Dobrev arrasou em um Elie Saab todo brilhante com uma super fenda e sandálias Jimmy Choo no gala da amfAR, que ocorre durante o evento de Cannes. Reparem no coque alto e volumoso que ela usou e está super na moda!

Uma que chamou muito a atenção das câmeras e holofotes foi a modelo e namorada do craque C. Ronaldo, Irina Shayk. Nesse dia, ela apareceu com um curto Roberto Cavalli de paetês e pluminhas, e eu adoro essa combinação de materiais! (Também queria saber o que ela estava fazendo em Cannes).

Em outro momento, Irina usou um longo vermelho com fenda poderosa – que mostrou o que não devia em alguns momentos (polemizando) – também do estilista Roberto Cavalli. Brincos lindos!

Natasha Poly estava toda bonitinha com essa trancinha bagunçada e lateral e um Emilio Pucci preto com uma transparência discreta, mas ao mesmo tempo ousada. E a fenda de novo aí! Acho que já deu pra perceber que ela é super bem aceitável nos vestidos atualmente, né? E o cinto é um acessório que já vem sendo observado há muitos eventos desse ano.

E quem mais? Ah sim, Diane Kruger, é claro! Não poderia faltar. A atriz que quase sempre acerta nos looks para os eventos que é convidada encheu minha pastinha de fotos do Cannes. A integrante do júri do evento nessa edição usou um azul claro Giambattista Valli em um dos dias do festival e, adivinhem, com um coque alto. (Tenho tantas fotos desse vestido que eu tinha que colocar mais de uma)

Já em um dos eventos durante o festival, a atriz – com o maridão Joshua Jackson – usou um vestido da coleção Resort 2012 Jason Wu super lindo! Certamente um dos meus favoritos. Adorei a golinha em um vestido social, ficou demais!

Outro dia em que Diane estava linda foi quando usou um vestido de paetês prateados Vivianne Westwood. É incrível como ela capricha em tudo, do cabelo aos sapatos!

Decidi também fazer uma homenagem especial aqui nesse post. Não sei se vocês sabem, mas o Brasil era o país convidado de honra nessa edição do Cannes, com clássicos brasileiros exibidos no Festival Cannes Classic, onde o diretor Nelson Pereira dos Santos foi aplaudido de pé pelo filme A Música Segundo Tom Jobim.

Além dos clássicos, um filme estrangeiro mas de diretor brasileiro, Walter Salles, também foi destaque do festival: Na Estrada, que conta com Kristen Stewart, Viggo Mortensen e Kirsten Dunst no elenco.

Garrett Hedlund, Walter Salles, Kristen Stewart, Sam Riley, Kirsten Dunst e Viggo Mortensen.

Fiquei super feliz de ver que o Brasil foi especialmente homenageado em um dos festivais mais importantes do mundo do cinema! Eu não vejo só os vestidos, ok? Hahaha!

Voltando para os melhores looks mas ainda falando de Na Estrada, Kirsten Dunst apareceu mega linda na coletiva de imprensa do filme, com um vestido branco todo trabalhadinho da grife Dolce & Gabbana. Além do vestido lindo, ela usava um scarpin com a plataforma dourada que eu me apaixonei, sem falar dessa tiara na cabeça. A maquiagem só deixou ela ainda mais delicada, ficou linda!

Já no gala da amfAR, Kirsten usou um vestido azul da Louis Vuitton super fofo!

Outra famosa que ninguém sabe o que estava fazendo lá estava linda era Lana Del Rey, usando um vestido Alberta Ferreti com um detalhe interessante no decote. Gostei do tule na lateral do vestido e do jeito que ela combinou a clutch e o colar com o look inteiro. A segunda foto é para aquele momento Lana, quero seu cabelo agora!

Kelly Brook e Hofit Golan também merecem lugar nos vestidos mais bonitos desse tapete vermelho, com mais coques e brilhos:

A próxima é a minha surpresa do evento: Gyselle Soares, a ex BBB do Piauí. Vocês devem estar pensando “o que essa mulher estava fazendo em Cannes?”, porque foi exatamente o que eu pensei. Se bem que depois de o Michel Teló estar lá, eu não me impressionaria. Bom, pasmem, mas descobri através de uma entrevista dela que ela está agora morando em Paris e virou atriz de cinema! Aliás, ela estava lá exatamente para isso, prestigiar a apresentação do filme Amour, que acabou ganhando a Palma de Ouro.

Mais surpreendente que isso era o vestido de princesa que ela estava usando, assinado pelo estilista Zuhair Murad. Achei demais! Acho que vou largar a faculdade e ir pra Paris. Tá fácil, né, mãe? Hahaha!

A agora atriz conheceu celebridades como Robert De Niro e Adrien Brody, o qual elogiou o trabalho dela!

Gyselle e Adrien Brody

Adepta da calda, Eva Longoria fez bonito vestindo um Marchesa que, mesmo parecendo desconfortável, valeu a pena!

Karolina Kurkova sempre aparece nos meus escolhidos, e dessa vez não podia ser diferente! Primeiro em um vestido de paetês pretos Roberto Cavalli que tinha também um peplum discreto, e, também em um Roberto Cavalli mas totalmente diferente, Karolina apareceu no gala da amfAR com brilhos e transparências.

Ela também usou um curto preto lindíssimo no gala da IWC, acompanhada de Petra Nemcova, de vermelho:

As garotas brilhantes sempre marcam presença nesses eventos (e é claro que eu não ia deixar de colocá-las aqui, né?). Começando com a top Barbara Palvin, que usou um modelo diferente e chamou minha atenção, da grife Valentino Haute Couture. Em seguida, Jane Fonda linda de Roberto Cavalli, a cantora Kylie Minogue de Dolce & Gabbana e Natasha Poly – de novo – no gala da Gucci para a Vanity Fair, com vestido da grife.

Adorei o vestido estilo mulet Antonio Berardi de Erin Wasson branco com detalhes em vermelho. Mais ainda só o Christian Dior de Marion Cotillard, com o cintinho dourado e essa cor que eu adoro. Até o sapatinho amarelo combinou! Li Bing Bing estava simples mas chique com um vestido verde Gucci, e Doutzen Kroes arrasou no modelo branco Versace para o amfAR.

O bonito de sempre hoje é o recém noivo Brad Pitt, com um look Gucci em um dos dias do festival. Achei legal esse ar casual e jogadão que ele deu para o terno cinza claro com o sapato e o cinto brancos, uma camiseta e um óculos de sol. O cabelo compridão ajudou muito!

E mais trabalhado no luxo, o ator/diretor usou Balenciaga em outro momento:

Essa ali foi pro instagram né, Brad?

O que vocês acham dos meus favoritos? Comentem o de vocês! 🙂

Se você gostou, clique em “curtir”!

Anúncios

4 comentários sobre “Cannes 2012: As Estrelas do Red Carpet

  1. chorei lágrimas de inveja da Diane Kruger, pelo vestido prateado maravilhoso e pelo marido gatíssimo, hahaha. Nina Dobrev tava demaaais também!
    e eu já tinha visto a Kirsten Dunst, mas não tinha reparado como a maquiagem dela tava linda mesmo! adoreii ❤

    Curtir

    • Essa Diane Kruger sempre tá linda, né? Me apaixonei pelo look da Kirsten Dunst, quero igual hahaha.
      Obrigada pelo comentário, Paulinha! Beijo beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s