Elie Saab: A Coleção dos Sonhos

Um dos desfiles de maior destaque da semana de moda de Paris foi o haute-couture inverno 2012-2013 da grife Elie Saab, e o motivo é evidente: peças impecáveis, brilhos, rendas e transparências para deixar qualquer uma se sentindo uma princesa. A feminilidade foi visível até mesmo na maquiagem e nos penteados das modelos: rosto com aparência limpa e trancinhas na cabeça.

O desfile começou com peças na cor preta (e eu já comecei babando) para depois alternar para o nude. O detalhe que deixava as roupas ainda mais bonitas era a cintura marcada por um cinto fininho nas cores das peças.

O terceiro momento do desfile foi marcado pela cor salmão, em modelos bem femininos e luxuosos, estilo lady like (amei!) :

O desfile, então, foi do salmão para o azul: primeiro em um tom puxado para o azul bebê, e depois em um tom mais escuro. O destaque do desfile ficou por conta do vestido da 3ª foto.

A cor que invadiu a passarela depois dos azuis foi um tom de nude terroso, puxado para um café com leite. Todos os modelos em tecidos leves e, às vezes, esvoaçante. Em seguida, as peças apareceram em dourado, com modelos semelhantes aos anteriores ♥

E a noiva Elie Saab para fechar o desfile:

Quem não ficou com vontade de casar depois e ver esse vestido? Só sei que eu já achei o meu hahaha. E minha mãe achou o dela pra ir no meu casamento, né mãe?

Fiquei com vontade de ter todos os vestidos! Elie Saab entrou na cabecinha de cada mulher para fazer essa coleção.

Se você gostou, clique em “curtir”!

Anúncios

2 comentários sobre “Elie Saab: A Coleção dos Sonhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s