Teen Choice Awards 2012

Nessa Segunda-Feira, dia 23, aconteceu o Teen Choice Awards 2012, que premia vários artistas de várias categorias no verão norte-americano. Eu particularmente não gosto muito dessas premiações em matéria de credibilidade, até porque, são milhares de fan clubes votando desesperadamente no seu “team” alguma-coisa. O que o Teen Choice tem de bom mesmo são os vários artistas pop que mais estão bombando pelo mundo desfilando com seus looks no pink carpet.

Começando pela apresentadora dessa edição, Demi Lovato, que usou três looks diferentes durante o evento, porém eu achei que só dois deles mereciam ser mostrados, hahaha!

O primeiro é um vestido amarelo e cinza com motivos étnicos + plumas e bordados Falguni & Shane Peacock. Para acompanhar, Demi apostou num rabo de cavalo meio futurista, bem alto e bem longo. Loubie nos pézinhos e pronta pra arrasar com esse corpitcho!

O segundo look é um vestido tricolor com recortes que virou meu preferido dela no evento. Demi completou com um maxi colar e cabelo preso novamente:

Nikki Reed ganhou pelos acessórios. Apesar de o top e a saia Contrarian New York não terem nada de mais, a atriz deixou a atenção por conta da clutch Jimmy Choo e das sandálias Brian Atwood, ambos de glitter prateado.

Taylor Swift estava lindíssima como sempre! De vestido branco com transparência sexy nas laterais Maria Lucia Hohan, a cantora country resolveu pisar no pink carpet com seus sapatos Prada. Harmonia perfeita entre os acessórios, o vestido, sapato, make e penteado. You go, Taylor!

Lea Michele foi só amor de Versace da cabeça aos pés. Sem falar do cabelo e make dela, bem fresh. Até achei que ela deu uma clareada nas pontinhas, e isso até realçou mais o rosto dela. Estava linda!

Candice Accola, a atriz de Vampire Diaries, foi com um vestido amarelo 3.1 Phillip Lim bem casual. Eu gostei da combinação das cores do vestido + clutch + pulseira formando um color blocking mais discreto. O modelo do vestido não favoreceu muito o corpo dela, mas com certeza combinou na cor. A make era bem natural na área dos olhos, mas o batom coral finalizou com chave de ouro!

Hayden Panettiere foi toda monocromática com um vestido de paetês Zuhair Murad e scarpins Brian Atwood – que são um bafo! O erro de Hayden foi escolher justamente a cor roxa nesse evento. A etiqueta dos carpets diz: nunca use a mesma cor que o tapete. Se fosse outra, quem sabe né?

Nina Dobrev, a agora vamp de Vampire Diaries, usou um vestido J. Mendel verde com corte assimétrico. Não achei um modelo atual, com decote desatualizado e que realmente não favoreceu o corpo da atriz. Nos pés, Jimmy Choo e, no cabelo, trancinhas que, embora sejam fofas, não combinaram com o look completo.

Kat Graham, também de Vampire Diaries, usou dois looks diferentes: o primeiro era um conjuntinho estampado Wish super lindo e tendência. Ela também usou um body chain que Miley Cyrus e Rihanna adoram. O outro look foi meu preferido, um vestido Mara Hoffman com estampa étnica e maxi colar. Combinou muito com a cor de pele dela, ficou lindo!

A referência aos anos 5o ficou por conta de Lucy Hale, Holland Roden e Zoe Saldana, com saias rodadas e armadinhas na altura da cintura. Lucy Hale usou um modelo Wes Gordon na cor do ano, tangerine tango. Hollan Roden preferiu um modelo estampado Alice + Olivia, loubies e clutch Lauren Merkin, enquanto que Zoe Saldana ficou com o conjuntinho saia + top Jonathan Saunders que mostrava um pouquinho da barriga – esse modelo já apareceu em algumas famosas! – e sandálias Christian Louboutin de cetim azul super lindas!

Miranda Cosgrove e Cat Deely apostaram nas peças metalizadas. Miranda com um vestido Colette Dinigan, sapatos Stella McCartney e clutch Judith Leiber. Gostei de toda a combinação! Cat Deely foi mais a fundo e usou uma calça prateada com camisa e scarpins pretos para equilibrar.

Chelsea Kane e Hannah Simone – de New Girl – foram com looks bem casuais e tropicais que dá até para nós usarmos no dia a dia. Chelsea Kane foi com shorts colorido Alicia + Olivia e scarpins azuis que injetaram cor no look. Já Hannah apostou no vestido florido Mary Katrantzou e super acertou. Para finalizar, peep toes Justfab e anel H. Stern.

Carley Rae Jepsen também foi de conjuntinho lindo Lisa Ho, scarpins Aldo e destaque suuuuper merecido para a clutch divina da Kate Spade ♥ Boys, call her maybe depois desse look divino.

Selena Gomez só tá no post de hoje porque ela completou 20 aninhos – SIM, VINTE! – no mesmo dia do evento, e recebeu até homenagem no palco e parabéns de todo o público presente. Ela apareceu em um vestido rosa Dsquared² que não favoreceu nada o corpo dela, apesar de a cor combinar muito com o cabelo e tom de pele. Sandálias brancas – ugh! – e make esfumada para finalizar. Achei muito normal.

Victoria Justice foi uma das minhas preferidas, com vestido mullet em animal print Gomez-Gracia. Além disso, ela estava usando scarpins Schutz!

Crystal Reed estava linda com um vestido branco Marchesa com ombreiras abstratas brilhantes, amei! Sandálias prateadas Stuart Weitzman, make clarinha e penteado bem simples e romântico para finalizar.

Kristen Stewart foi de blazer metalizado Roberto Cavalli, legging de couro e t-shirt bem jogadinha. Make azul também metalizada e Louboutin nos pés completaram o look.

As fofinhas Sophia Grace e Rosie também estavam lá, e vestidas de princesas. Quão fofas elas são? Vontade de morder!

O que vocês acharam dos looks?

Fotos: Reprodução

Se você gostou, clique em “curtir”!

Curta a página do Salada de Moda no Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s