Polêmica

Nós sabemos que hoje em dia usar pele animal não é nada elegante, tanto que existe até mesmo um movimento contra blogueiras que usam esse tipo de roupa, chamado Blogueira Sangrenta. Mesmo assim, algumas celebridades não se importam com a má fama ou com o sofrimento dos animais que elas vestem. A protagonista da polêmica de hoje é Lady Gaga – tava demorando! -, que apareceu usando um casaco de pele escandaloso na cidade de Sófia, Bulgária.

Assim que as fotos apareceram na internet, o PETA já alfinetou a cantora com uma carta que dizia: “Querida Lady Gaga, venho aqui por conta de suas recentes aparições vestindo pele de raposa e de carcaça de lobo, as quais contradizem a tudo o que você havia dito. Amnésia? O que houve? São seus estilistas dizendo que essas peles são falsas, ou você é uma traidora? Usando pele você se torna alvo como Kim Kardashian. Enquanto damos continuidade à nossa campanha, nos diga se o que foi dito no programa da Ellen era sincero ou apenas pose”. A declaração a qual o PETA se refere é a que Lady Gaga deu no programa da Ellen Degeneres, em que disse que odiava e não usava nenhuma peça feita com pele animal.

Lady Gaga respondeu a carta cheia de ironias através de seu twitter: “Para aqueles que me acusam, minhas peles são sim reais, e por favor não se esqueçam de creditar a grife Hermès. Obrigada!”

O que vocês acham dessa atitude?

Fotos: Reprodução.

Com esse casaco todo, o cachorrinho no colo parece uma clutch. Shame on you, Gaga!

Se você gostou, clique em “curtir”!

Curta a página do Salada de Moda no Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s