Beckham Everywhere

Pode ser que nunca vamos ver David Beckham pessoalmente, mas quem estiver por NY, LA e San Francisco nessa semana, pode tirar uma casquinha. O inglês, já bastante conhecido nosso, lançou em Janeiro desse ano sua primeira coleção da marca própria de roupas íntimas masculinas. Para a nova coleção em parceria com a fast fashion H&M, Beckham posou de regata e cueca da mesma cor para divulgar a marca e diz estar muito feliz com o sucesso que as peças vêm fazendo. “O desafio é manter esse sucesso e estabelecer uma marca que durará por muitos anos. Essa é a minha ambição”, disse o jogador.

Além das fotos, Beckham também participou de um vídeo para divulgar a marca, e, mais ousado ainda, estátuas do jogador – de cerca de 3 metros de altura – serão espalhadas por NY, Los Angeles e San Francisco de Quinta a Domingo durante essa semana – data do lançamento da coleção.

Segundo o WWD, quem postar uma imagem da estátua no Instagram com a tag #HMBeckham, estará concorrendo a US$1 mil em compras na loja ou à uma cueca assinada pelo jogador.

E aí, mulherada (e homarada), quem quer um pouco de Beckham?

Fotos: Reprodução.

Se você gostou, clique em “curtir”!

Curta a página do Salada de Moda no Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s