Festival de Cinema de Veneza – Dia 01

Começou! De hoje até o dia 04/09, acontece o mais antigo festival de cinema, o de Veneza. E já deu pra ter um gostinho do evento hoje com as celebridades que passaram pelo tapete vermelho.

A atriz francesa Laetitia Casta chegou só amor em Veneza ontem, e repetiu esse amor todo para o lançamento de The Reluctant Fundamentalist, com um vestido floral Dolce & Gabbana de fundo escuro e manguinhas bufantes. Combinou perfeitamente a estampa colorida com scarpins azul cobalto Sergio Rossi.

Mas no tapete vermelho, ela deixou o amor de lado e quebrou meu coração. A atriz foi de Dolce & Gabbana novamente, mas dessa vez com um longo preto rendado e marcado pela super transparência. Até calçolona retrô fez parte do look de Laetitia, que era bem mais dramático que o primeiro – tanto a roupa quanto a maquiagem.

Eu acho que ela deveria ter usado um vestido preto mais curto como forro, ia ficar mais bonito = menos vulgar.

Kate Hudson também roubou os flashes hoje! Para a apresentação do filme The Reluctant Fundamentalist para a imprensa, ela usou um terninho off-white da coleção Resort 2013 da Gucci. O colar de ouro é da Bulgari!

No tapete vermelho, Kate arrasou em um longo Atelier Versace todo bordado em Swarovski, cabelo preso e clutch brilhante. Quem não foi com a cara do primeiro look, tem que gostar desse! Kate fez bonito:

Naomi Watts também foi com um vestido em um tom nude na grife Marchesa – Naomi usou Marchesa em Cannes também! Relembre AQUI -, modelo da coleção Resort 2013. Eu acho que ela fica linda com esse tom, ainda mais quando está loira. Também adorei o batom vermelho, que ela combinou com sombra bem discretinha. Os brincões, bracelete e a clutch arremataram o visual da atriz – que estava com o marido!

A anfitriã dessa 69ª edição do festival, Kasia Smutniak, arrasou ao chegar no evento de barco e com esse longo lindíssimo Valentino. Ele tem um jeitinho de Alexa Chung com esse colarinho e os punhos, mas foi o toque de sofisticação para o modelo. As fotos dela no píer até parecem de um editorial, não é? O cenário é lindo, a luz, e o ventinho colaborou para esvoaçar o vestidão. Amei o coque bagunçadinho e a make bem natural dela, ficou linda! Dá vontade de ir assim em qualquer lugar.

Estou só esperando os outros dias de evento, quero ver to-dos os looks! 

Atualizado:

Violante Placido usou um lindo longo vermelho com fenda da grife Alberta Feretti que, mesmo não sendo a cor indicada em tapetes vermelhos, ficou lindo nela!

Amei o vestido e o carão da Natalia Borges! O mix de cores na fenda-meio-cauda ficou super moderno e combinou com o modelo do vestido. Eu usaria!

Fotos: Reprodução.  

 

Se você gostou, clique em “curtir”!

Curta a página do Salada de Moda no Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s