Festival de Cinema de Veneza – Dia 02

O segundo dia de Festival de Veneza foi o escolhido pela Miu Miu para lançar seu novo curta, ferramenta que as grifes mais famosas vêm apostando para divulgar suas coleções novas. O curta metragem já era esperado, mas esse segundo dia foi marcado pelo INesperado! E polêmico.

Esse bafafá todo é por causa do vestido de Franziska Petri, que decidiu abusar da transparência e da falta de vergonha na cara sensualidade e mostrou a calcinha fio dental pra todo mundo que quisesse ver! :O Sim!

Com essa transparência toda, a gente até esquece dos detalhes do look. Mas para não dizer que não gostei, eca, horrível, que deselegante e etc, gostei do cabelo!

Mas tirando isso, o Festival seguiu no glamour de sempre, contando com Albina Dzhanabaeva – que desfilou ao lado de Franziska – e seu longo com saia de paetês!

Winona Ryder também estava lá divulgando seu filme, e foi de longo preto e rendado Dolce & Gabbana, muito mais discreto se comparado com os modelos acima.

Cecile De France – que já tem um nome lindo! – mostrou que o mix preto e branco nunca está em baixa e que é possível modernizar e adaptá-lo para um tapete vermelho. Clássico e sem erro! Adorei a escolha, só achei que ela poderia ter investido mais nas joias, como em um brincão lindo!

E, para finalizar, Florence Welch compareceu para acompanhar a estreia do curta da Miu MiuThe Iceman – da série Women’s Tales – e, lógico, ela estava de Miu Miu! Um conjuntinho com mix de estampas, bem a cara da Flo. E gente, olhem a bolsa que ela está segurando, a alça dela! Amei!!

Fotos: Reprodução.

Curta a página do Salada de Moda no Facebook.

Anúncios

2 comentários sobre “Festival de Cinema de Veneza – Dia 02

  1. ai adorei o vestido da Cecile, salvei na pastinha de ‘vestidos para fazer’ já, ahaha e que péssima escolha da Petri, não vejo um porquê! fico me perguntando: será que era tão transparente assim? talvez os flashes ajudaram a polemizar. mas mesmo assim, péssimo!

    Curtir

    • Ai, horrível, né? Cada dia querendo chamar atenção de um jeito diferente! Hahaha.
      Deve ter ajudado um pouquinho com os flashes, mas como como dava pra ver suuuuuper a calcinha dela! Horroroso!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s