Festival de Cinema de Veneza – Dia 04

Voltando com os posts do Festival de Cinema de Veneza que não parou no feriadão – embora eu tenha dado uma folguinha do blog! O 4º dia de Festival (que corresponde ao Sábado do dia 03/09. To atrasadinha, né?) marcou pelo evento da Gucci onde nossa it girl Blake Lively estava presente para lançar o perfume e o novo vídeo promocional da grife.

Mas antes disso, vamos ver os vestidos mais bonitos do red carpet! A francesinha Laetitia Casta, que já havia aparecido pelo tapete vermelho – veja AQUI e AQUI -, apareceu com um dos vestidos lindos do desfile Elie Saab na semana de moda de Paris que eu havia mostrado AQUI. Era um curto na cor pêssego meio puxado pro coral envelhecido com muitos bordados em brilho, que Laetitia combinou com sapatos da mesma cor, cabelos soltos e batom vermelho, bem diferente da aparição polêmica alguns dias antes. Ela combina muito mais com esse visual lady like e ficou linda!

Olga Sorokina também escolheu um clarinho, curto e bordado para desfilar pelo tapete vermelho. Seu vestido de tom areia contava com flores bordadas na saia, e brilho no decote e abaixo das flores. A manga e o tecido no busto eram transparentes, e Olga também optou por um cinto dourado super largo para marcar a cintura. Gostei muito da escolha, mas usaria com um metal belt fininho pra não deixar o look com informação demais. A make dela foi algo que eu não gostei, porque pesou muito nos olhos e acabou não combinando com o vestido, e nem com o cabelo.

Quem preferiu ir de p&b tanto no tapete vermelho quanto no evento da Vanity Fair foi Catrinel Marlon, que roubou os flashes com o pretinho curto tomara que caia de brilho discreto no evento noturno, com cabelo preso, bolsa e sandálias também pretas – adorei o detalhe do lacinho na sandália! Já mais cedo, em outro momento, Catrinel foi de longo branco com detalhe preto também muito básico, e com o cabelo preso da mesma forma.

Kasia Smutniak foi de Valentino mais um vez – o primeiro look está AQUI – e com um vestido muito parecido com o anterior, florido (mas dessa vez bordado), de tecido bem leve, cor discreta e com um cinto fino marcando a cintura. O cabelo também estava muito semelhante, mas dessa vez com um arco fininho. Pra variar, ela estava linda!

No evento da Gucci que eu comentei no início do post, a estrela principal foi Blake Lively, que usou um vestido curtinho e justo da grife em um tom bordô, que era todo brilhante lembrando escamas e possuía bordados da mesma cor (flores também) acima do busto. Poucos acessórios, sandálias simples num tom parecido com o do vestido, cabelo bagunçadinho e pele impecável. Lindíssima! E não podia ser diferente com esse corpitcho dela, né?

Salma Hayek também estava por lá e escolheu um modelo preto da grife, com brilhos, transparência, saia plissada e cinto na cintura. Fiquei abismada com a altura dela quando vi a foto com a Blake. Olhem como ela é baixinha! E consegue disfarçar muito bem, eu não teria notado não fosse por essa foto. E ambas estão de salto.

Queria aproveitar o post para mostrar O lugar que aconteceu o evento. Olhem que lindo!

Lindo lindo, né?

Confira abaixo o vídeo promocional que Blake estrela:

Fotos: Reprodução.

Curta a página do Salada de Moda no Facebook.

Anúncios

Um comentário sobre “Festival de Cinema de Veneza – Dia 04

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s