Blake Lively Agora é Reynolds!

Saiu ontem no site da E! uma mega bomba sobre o casamento secreto de Blake Lively (falamos dela no post de ontem!) e Ryan lindo vulgo Reynolds. O casal decidiu se unir em menos de 1 ano – oficial, mas a gente sabe que teve coisa bem antes disso né!! – de namoro nesse fim de semana, na Carolina do Sul.

Não foi liberada nenhuma foto – nem umazinha! – do casamento ainda. Blake fechou com Martha Stewart Weddings para mostrar detalhes do evento, porém só na edição de Dezembro da revista. Mas vai que eles vazam liberam uma fotinho antes, né? Já estou esperando!

Mas o que menos se sabe é sobre o vestido da noiva! As notícias divulgadas garantem – através de Martha Stewart Weddings – que Blake dispensou Chanel de seu amigo Karl e Gucci – que acabou de estrear sua propaganda do novo perfume com a atriz -, e ficou com Marchesa! Há quem diga que o vestido era de seda e tule drapeado com cristal, e bordado em dourado com toques de rosa. Que tal? Pela descrição eu já achei lindo! O sapato foi desenhado exclusivamente por Christian Louboutin e as joias do casal pela também amiga de Blake, Lorraine Schwartz. Já o noivo foi ao altar de Burberry!

(Morri com essa montagem da Thereza Chammas do Fashionismo!)

Mas onde especificamente foi a cerimônia? Embora ela seja da California e ele do Canadá, eles escolheram Boone Hall Plantation, em Mount Pleasant (Carolina do Sul), para se casarem. Se o nome não é familiar pra vocês, talvez as fotos ajudem!

Isso mesmo, os newlyweds se casaram apenas na casa de verão de Allie (Rachel McAdams) do filme Diário de Uma Paixão. Apenas naquele lugar lindo!

A cerimônia foi super low profile, com apenas 60 convidados. E se engana quem acha que o elenco de Gossip Girl estava lá! De famoso, apenas a amiga da noiva, Florence Welch, que aproveitou para se apresentar por lá, e Bette Midler, que também se apresentou.

A equipe de Martha Stewart também contou que o casal pediu para que a decoração tornasse o ambiente aconchegante e fizesse com que os convidados se sentissem à vontade.

Blake e Ryan ainda não saíram da cidade (Charleston) para a lua de mel, e já foram vistos juntos por lá ontem. Mas parece que já está tudo providenciado para que eles viajem nesse final de semana.

Achei demais e bem inesperado, já que achei que a Blake ia querer um casamento tipo Upper East Side. Felicidades pros dois!! Tomara que esse casamento do Ryan dure mais que o anterior!

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s