Festival de Cinema de Veneza – Dia 06

Chegando ao fim dos posts sobre o Festival de Cinema de Veneza e seus looks mais marcantes! O 6º dia (que foi uma segunda-feira, e já faz tanto tempo que eu nem lembro que dia era, mas acho que foi no dia 03 desse mês) reservou pouquinhos looks que me agradaram ou chamaram atenção.

A atriz portuguesa – e lindíssima! – Victoria Guerra estava presente para a coletiva do seu filme. Ela usou um vestido curto e larguinho nude, que tinha detalhes em renda acima do busto e cobriam até a altura dos ombros. A clutch parece ser grafite pela foto, que ela combinou com sandálias de cetim – assim como a clutch – pretas e cabelo preso com make bem natural para o dia.

Junto com ela estava Elsa Zylberstein – uma fofa! -, que também optou por um curtinho cor creme da grife Elie Saab. O vestido tinha bordados discretos no busto e babados no quadril, como se fosse um peplum. Ela combinou com um bracelete dourado e relógio escuro (que eu acho que não era necessário na ocasião e não caiu bem com o look por ser um acessório meio “grosseiro” no meio das peças delicadas). O cabelo solto e a make bem discreta finalizaram a composição.

A modelo Lily Cole chamou atenção no red carpet por ir com um look inusitado – mas bem ao estilo dela! Ela estava de pantalona estampada, blusa preta e uma ankle boot marrom meio boho. A bolsa dela que fez sucesso!

O que vocês acharam dos looks desse dia?

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s