Os Melhores Looks do TIFF

No mês passado, logo depois do Festival de Cinema de Veneza, ocorreu em Toronto, no Canadá, o Festival Internacional de Cinema de Toronto, e muitas estrelas que conhecemos estiveram presentes para serem premiadas e exibirem seus filmes na telona do evento.

Como já faz um tempinho desde quando o evento acabou, pude reunir todas as fotos dos looks que eu mais gostei de lá. O bom de eventos como esse, é que as celebridades investem em looks mais comerciais e comuns. Ou seja, roupas que podemos adaptar para o nosso dia a dia – não são como algumas loucuras do Oscar!

O primeiro look é de Olga Kurylenko – que já vimos em Veneza! Ela estava com um vestido todo bordado do estilista Elie Saab da coleção de Inverno 2012 – AQUI -, em um verde esmeralda lindíssimo!

Achei lindo o vestido da Mary Elizabeth Winstead, um Oscar De La Renta com bordados em pedras e penas que formavam desenhos. Também era um vestido verde – um pouco mais fechado que o de Olga – de mangas compridas. Gostei do penteado dela também!

Diane Kruger, como sempre, é musa e sabe bem como se vestir. Dessa vez, ela escolheu um Valentino Haute Couture com bordados que formavam o print de oncinha. O vestido também contava com aplicações de veludo e um pouco de transparência nas mangas. Diane com certeza prestou atenção no desfile da Valentino e decidiu ir com um coque alto, assim como a modelo que levava a peça na passarela.

Nina Dobrev arrasou em três looks, eu realmente não consegui escolher um só! O primeiro é um curtinho acinzentado de renda bordada com predrinhas brilhantes Elie Saab, sandálias vermelhas (que não foi o ponto alto do look), e uma clutch prateada e quadradinha que eu sou apaixonada! Pausa pra falar do cabelo lindo dela, né!

O segundo look dela é um conjuntinho short + blusinha todo colorido Monique Lhuillier. Achei demais que ela combinou com scarpins laranjadas – cor que tem no conjuntinho – e bolsinha roxa. Deixou o look todo alegre com esse color blocking! E, mais uma vez, esse cabelo… ai ai!

E o terceiro look fica por conta desse cocktail dress super vermelho femme fatale, também Elie Saab. O modelo é mega lindo, com um peplum discreto na cintura e decote generoso. As sandálias são Lavendar – não gostei muito da cor de novo – e ela combinou o azul (na outra foto parece meio lilás) com os brincos. Arrematou com o bocão vermelho e cabelão lindo-brilhante-solto.

Gostei muito da cor e da estampa do Alexander McQueen que Saoirse Ronan escolheu para o tapete vermelho. Ela ficou tão linda com esse cabelo ruivo! E ele combinou perfeitamente com a cor do vestido. A sandália verde deu todo um ar militar para o look dela.

Rachel McAdams escolheu um vestido curto da Lanvin em preto e cáqui com motivos geométricos. Acho que a cor do modelo casou bem com a cor do cabelo e pele dela. Também adorei a maquiagem clarinha dela!

Outra celebridade que chamou atenção em mais de 1 look foi Emma Watson. O primeiro look é um curtinho bicolor Jason Wu, com peplum e bordados na parte de cima.

E o segundo é esse Erdem diviiiino, com estampa em tons de azul e transparência estampada com folhas na manga e acima do decote. O modelo também tinha um peplum mais discreto, e ela combinou com scarpins Prada. Eu amei tudo nesse look! Ela ficou linda com o batom vinho e esse cabelo mais compridinho de novo. Super, super fofa!

O look mais bonito do evento foi, provavelmente, o vestido longo Elie Saab que Keira Knightley usou. Ela sempre segura os seus looks com elegância e requinte, e, com esse modelo da grife, não podia ser diferente! A gente viu ele no post sobre a coleção de inverno na marca AQUI, lembram? Era impossível o vestido ficar feio nela, e fiquei feliz em saber que foi ela quem comprou a peça – sempre fico imaginando quem vai usar o que quando vejo os desfiles das grifes!

Selena Gomez também saiu correndo de Veneza para chegar lá e fazer bonito com seu Alberta Ferretti pretinho com bordados e franjas, e Jimmy Choo nos pés. Completou o look todo preto com a clutch quadradinha.

Adorei o total white que Jada Pinkett Smith montou para pisar no red carpet. O look era Tom Ford dos pés à cabeça, e o ponto forte é o zíper grandão e dourado que formava o decote nas costas, e ainda propunha um decote maior, conforme o zíper seguia (fechado!) até a coxa. Achei que ela ficou moderna e elegante ao mesmo tempo.

Mais uma atriz apostou no look total white e acertou como ninguém! Kate Hudson usou um modelo mais fechado e comportado que Jada Smith, de mangas longas, fenda frontal, ombreiras e um bordado com brilhantes no centro do busto, como se fosse uma fenda vazada. O cabelo solto e a make ficaram perfeitas com a composição. O look era todo Alexander McQueen, inclusive a clutch com anéis escândalo da grife. Só faltou um esmalte nas unhas, né?

 Lily Collins não acha suficiente já ser linda, ela também escolhe roupas maravilhosas! O vestido que ela escolheu para esse evento, foi um Balmain com cores e estampas mescladas, e um bordado delicado de pérolas por quase toda a peça. Ela usou uma maquiagem delicada como de costume e deixou o cabelão suuuuuper lindo e liso solto. Combinou o vestido com scarpins na cor cobre.

  Adorei o irreverente da Vanessa Hudgens em escolher um jumpsuit – um macacão – Alice by Temperley London para o evento. A peça era toda de renda com forro nude, para dar a ideia da transparência, e ela combinou com sandálias Giuseppe Zanotti.

 E, para finalizar, o look que mais me deixou de boca aberta foi o de Kristen Stewart, que sambou na cara da sociedade depois do escândalo da traição com esse vestido Zuhair Murad que vimos AQUI. Arrasou na pose, na composição e no make. Gostei muito, e esse vestido é divino!


Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s