AMA 2012: Melhores Looks

O American Music Awards é o evento que premia artistas do mundo da música lá nos EUA. É considerado o último red carpet, para dar início aos tops do próximo ano (Grammys, Oscar, Globo de Ouro e etc.). O AMA de 2012 aconteceu há duas semanas, e eu separei os looks das estrelas que mais arrasaram no evento. Vamos conferir?

A artista country Carrie Underwood arrasou no roxo com seu longo Abed Mahfouz. A cor caiu super bem nela por ser loira. Ela combinou o vestidão com uma clutch dourada Jill Milan e brincos, também dourados, Jacob & Co.

Lembram da tendência barroca que postei há pouco tempo AQUI? Gwen Stefani aderiu e inovou no red carpet. O conjunto Balmain com blazer oversized e decotadão foi arrematado por um top e scarpins pretas, além do crucifixo prateado. Batom vermelhão e olho esfumado completaram. O cabelo dela também está lindo, né? A cor – quase platinada – fica demais nela!

A cantora Pink – assim como sua performance – estava demais! Mesmo que ela tenha um estilo rocker quase irreverente, ela sabe usar um vestido elegante sem perder suas características. E isso é ter estilo! O vestido marrom-acinzentado é Catherine Deane, que ela combinou com os brincos da mesma cor e make suave. O penteado meio Elvis Presley foi o toque final!

Stacy Keibler – também conhecida como Miss George Clooney – também estava presente, e com um vestido Collette Dinnigan superrr encurtado. Também, com as pernas que ela tem, acho que pode, né? O vestido é super lindo, todo bordado em mini pedrarias formando essa estampa mosaico. Stacy terminou o look com a clutch Judith Leiber e sapatos Jimmy Choo.

A top Heidi Klum optou pelo cocktail dress de renda guipure, fenda poderosa e transparência estratégica Alexandre Vauthier Couture combinado com os Louboutins também de guipure e no mesmo tom de dourado. As joias eram Lorraine Schwartz.

A musa do call me maybe, Carly Rae Jepsen, estava um amor. O longo rosinha claro Gomez-Gracia era todo bordado com paetês e pedrinhas coloridas, que deixaram o look alegre a bem a cara da Carly.

Ke$ha, admito, estava “irreconhecível”. Com o cabelo loiro platinado de diva e ondas vintage hollywoodianas, a cantora segurou o vestido curto pêssego super clarinho. O único erro foram esses sapatos pretos, que ficaram muito pesados para o look. Mas não vamos exigir demais, né? O acessório que se destacou foi a ear cuff, esse brinco grandão que vai até o topo da orelha. Outro destaque para a make delicada que caiu como uma luva.

A diva de sempre da noite foi Taylor Swift com o vestido divino – sem palavras pra explicar – da grife Zuhair Murad. Já sabemos que esse tipo de vestido é típico da Taylor, mas não tem como enjoar porque ela sempre samba na cara de todas as outras estrelas 😦 Amei a cor da renda e do tule mesclados com os bordados de pedras douradas. O decote nas costas deixou tudo perfeito. Sem falar da make maravilhosa (quero uma igual, please!) e do penteado romântico – acho ela linda de franjinha! As sandálias eram Jimmy Choo, e as joias Neil Lane.

Qual a sua preferida? Fala pra mim comentando abaixo 🙂

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s