Cover Girls: Novembro 2012

Depois de um tempinho sem postar nessa categoria, trago pra vocês um post recheado de cover girls lindas nas edições de Novembro das revistas de moda mais famosas do mundo todo.

Ia juntar Novembro e Dezembro num post, mas com a quantidade de fotos que coloquei aqui, ia ficar um post gigantão! Então decidi separar os dois meses que tudo ficará bem 😀

Começando por uma das capas que mais fez sucesso no mês passado, a da Vogue US, com Rihanna estampada. Antes de mais nada, esse Valentino que ela tá usando deixou tudo perfeito! O contraste com o cenário ficou demais. Adorei adorei essa capa!

No recheio, ela também usa um Valentino vermelho, mas com mangas longas, e um preto – igual ao que Olga Kurylenko usou em Veneza! Veja AQUI.

A Vogue Espanha escolheu a musa Penelope Cruz para representar a edição, e muito bem! Com o carão – e corpão – de sempre, a diva aparece em preto e branco e com o arzinho latino dela. Adorei as fotos, foi difícil escolher só uma!

Ainda nas Vogues, a capa da edição italiana ficou para Kate Upton – a mocinha com corpão que polemizou ao desfilar com roupa de banho (lê-se “biquini”). E o que eu posso dizer, é que esse é o meu ensaio preferido do mês. Com um figurino de babar, produção incrível na make e cabelo de diva, e a locação inusitadíssima de cenário, as fotos não poderiam valorizar mais a Kate. A capa já fala por si, é um photoshoot “seductive”.

Pausa pra falar o quanto eu estou apaixonada por esses óculos! Vi na Vogue Brasil de Outubro e chorei. É Dolce & Gabbana e segue a linha barroca da grife – veja mais AQUI. Quero pra ontem!

A Vogue China escolheu a top Natasha Poly para representá-la. E ela está com um bodysuit coloridão D&G na capa, com influências barrocas também. Além de amar a peça, o cabelo dela também ganhou meu coração. Tá lindo! E as fotos do recheio são super dramáticas, com um cenário bem rústico e chic, e iluminação contrastante. Demais!

Partindo para as Elles, a do Reino Unido (UK) traz a cantora Jessie J com o bodysuit Dolce & Gabbana na capa – ó o barrocão aí de novo! Essa peça já vem em tons mais clássicos e sóbrios que o da Natasha acima. Já vimos uma peça barroca da grife na capa de Setembro da nossa Vogue, no corpitcho da Carol Trentini – AQUI. As fotos são simples, quis mesmo destacar a peça D&G que não para de aparecer.

Do UK e diretamente para a Elle South Africa, temos a diva-sister Solande Knowles arrasando na capa. Não tenho como dizer o quanto eu amei o look dela nessa foto! Ficou tudo tão alegre com o fundo amarelão da revista e casou perfeitamente com o clima sul-africano. Mais verão impossível! Fiquei sabendo (tá na capa, hihi) que as roupas usadas no ensaio são de estilistas locais, e as da capa, especificamente, são: short lindo Loin Cloth & Ashes, top maravilhoso Tart, e pulseiras de corda Pichulik. O mix de estampas ficou demais!

A Glamour norte-americana traz a diva country Taylor Swift em fotos fofíssimas, alegres e coloridas, com arzinho vintage. Na capa, ela está toda princesinha, com vestido dourado com tule vermelho e esse olhão azul – photoshopado, mas lindo – de dar inveja. Adorei as fotos, principalmente a que ela aparece cheia de malas no vagão do trem. Bem retrô, com luvas pinks e esse conjuntinho fofíssimo que eu ainda descobro de quem é!

Já na Glamour France, Eva Mendes aparece arrasando a it-tee que virou paixão das fashionistas e blogueiras. A t-shirt da grife Givenchy tem a estampa de rottweiler circulada por strass, e também vem na opção tubarão, e em vários modelos e tecidos. Tudo isso por apenas 1000 e algumas pechinchas! Mas falando sério, a revista tem como matéria principal as tendências do mundo fashion, então Eva estampou bem com a famosa t-shirt.

Agora voltando para Taylor Swift mais uma vez, a pop-star também estampou a edição da Marie Claire UK, e, dessa vez, em fotos muito diferentes da Glamour. Com um ar mais sério e estilo boho, a cantora abusou das franjas – no cabelo também! ♥ – e arrasou na make poderosa! Sou mais esse ensaio que o outro, e vocês? E só pela capa, já percebemos esse ar mais maduro da Taylor.

A Marie Claire France ficou para a divíssima e ilustre Diane Kruger, com direito a trench de oncinha e cabelo bagunçadão. E o figurino, claro, acompanha o estilo moderno da atriz e algumas tendências do momento.

A edição de 40º aniversário da revista W traz Scarlett Johanson mega linda e diferente! Já vimos ela ruiva em The Avengers, mas com essas mechas mescladas ainda não. A maquiagem tá super dramática e o batom poderoso – até me lembrou a Vampira de X-Men. Adorei os mil anéis e esse piercing fake, hahaha. Mas a foto tá mesmo coisa de super-heroína!

Também achei interessante duas capas com modelos brasileiras. A primeira é a da revista L’Officiel Brasil com Laura Neiva e o vestidinho rosa de pompons! Achei super elegante, a iluminação ficou incrível e ela é linda 🙂

E a outra é a capa da Schön! com a top Isabeli Fontana irreconhecível! Ficou super 20s, ainda mais com o cabelo curto e ondulado.

E qual é a sua capa preferida? 🙂

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s