Fim de Ano: O Que Usar?

Natal e Ano Novo chegando, e nós continuamos com a dúvida cruel: que roupa usar?

Pensando nisso, preparei esse post com algumas peças de marcas nacionais para ajudar na decisão! Quem sabe você se identifique com uma peça e compre, não é? Ou pode se inspirar e montar seu look com o que você tem em casa! Sempre damos um jeitinho 😉

Estava fuçando o e-commerce da Animale, e encontrei roupas lindas (óbvio!!), e também vestidos que se encaixam no clima do Natal e Ano Novo!

Para quem não dispensa o vermelho na noite de Natal, o curtinho de renda fica perfeito para uma festa não tão formal. (AQUI)

O vestido de renda cinza é atemporal e lindo! Pode ser usado tanto no Natal quanto em outros eventos formais. (AQUI)

O dourado com bordados é o meu favorito! Dourado fica bem tanto no dia 24 quanto para comemorar a passagem do ano. É lindo e chic! (AQUI)

E o branco longo é clássico! Quem gosta de aproveitar o Ano Novo na praia encontrou a inspiração perfeita ♥ (AQUI)

E quem resiste à beleza dos vestidos da estilista Patricia Bonaldi? É difícil escolher só um! Por isso escolhi vários, hahaha!

Os curtinhos são perfeitos para as festas em família, que não exigem muito glamour, embora os modelitos da estilista gritam “glamour” por si só!

Mas quem vai encarar festas de gala e super formais, não pense duas vezes para escolher um longo divino como os acima! O dourado é chic por todo seu comprimento. E que tal arrasar nas transparências, como o rosinha e o cinza?

Infelizmente a marca não tem e-commerce, embora existam alguns sites que vendem modelos bem limitados. Mas algumas lojas em diferentes cidades já vendem os tão desejados vestidos, basta pesquisar a mais perto de você 🙂

E, claro, não podia deixar de fora os modelos do estilista Arthur Caliman!

O bordô é uma ótima cor para o Natal também! Na tonalidade dos vermelhos, mas imprevisível. É chic e cai bem em todo mundo! O modelo de cetim acima é ideal para comemorações um pouco mais informais.

E o vestido mullet glamouroso cai bem nas duas datas!

E o curtinho com plumas? Fofo e a cara do Ano Novo! Adorei!

As peças do estilista Arthur Caliman podem ser encontradas para vender na própria loja, em São Paulo, ou em outras lojas que representam a marca pelo Brasil todo!

Ajudou a decidir o que você vai usar? Espero que sim!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s