People’s Choice Awards 2013

Alô, 2013! Alô, red carpets!!

Sempre que um novo ano começa, a euforia pelos red carpets mais importantes do showbiz domina as notícias. A temporada de premiações foi oficialmente aberta nessa Quarta com o People’s Choice Awards, premiação que leva em conta os votos do público para escolher os favoritos.

Sendo assim, eu – que cheguei de viagem no mesmo dia – fiquei acordada o máximo possível para acompanhar o evento e dar uma olhadinha nos looks das famosas, claro! Rolou até um mini live lá na página do blog no Facebook. Você já curte? Se não, clica aqui!

Então vamos ver no que as celebs apostaram para o evento?

A vencedora do prêmio de Artista Country Favorito, Taylor Swift, usou esse longo branco Ralph Lauren, e combinou o look total white com brincos turquesa, que causaram um contraste incrível e ficaram lindos com os olhos mega azuis dela. Achei a escolha dela bem madura, e, por mais que os clarinhos já sejam clássicos dela, o modelo com shape adulto e decote generoso quebrou o ar bonequinha. E a make entrou pra minha lista de quero-fazer-já!

A fofa da Chloë Moretz ganhou minha atenção quando apareceu com esse vestido fofurinha amarelo neon da grife  Simone Rocha. Ela combinou com sapatos pretos Casadei. Ficou super bom e combinou muito com a idade dela (a Chloë tem 15 anos!).

Lea Michele, que levou pra casa o prêmio de Melhor Artista de Comédia de TV, arrasou no look total pink com o curtinho Elie Saab de renda e paetês e sandálias no mesmo tom. Além disso, a atriz combinou a cor roxa do mix de paetês com a sombra da mesma cor. E prendeu o cabelo em várias trancinhas!

Julianne Hough arrasou nos brilhos com o vestido Tony Ward Couture, que mescla azul, preto, prata e cinza. E completou o look com sapatos metalizados Giuseppe Zanotti.

A host do PCA desse ano foi Kaley Cuoco, que também apresentou o evento ano passado. Ela estava usando esse vestido mid champagne Christian Siriano com sapatos da mesma cor Giuseppe Zanotti.

A linda da Jennifer Aniston foi minimalista como sempre! O vestido de modelo lady like de couro Christian Dior foi arrematado por sandálias pretas Tom Ford. Cabelo solto e make mega natural fecham o look clássico da atriz, que levou o prêmio de Atriz Favorita de Comédia. Quem aí viu o discurso dela? Até me emocionei, ela ficou mega surpresa, oun ❤ Fofa!

Naomi Watts, uma das minhas atrizes preferidas, atraiu olhares com o vestido preto com paetês dourados Alexander McQueen. E acredito que a clutch também seja da grife. A única coisa que, na minha opinião, não ornou, foi o colar e os brincos, que carregaram demais a composição. Mas ela é mega linda, e o cabelo e a make estavam impecáveis!

A top Heidi Klum abandonou o curtos demais que vinha usando ultimamente, e apostou nesse longo com recortes e fenda Julien Macdonald, combinado com sapatos Christian Louboutin. O cabelo preso em um rabo de cavalo e make super clean complementaram o look.

Jennifer Lawrence, que, assim como Naomi Watts, é uma das indicadas a Melhor Atriz no Oscar, recebeu 4 prêmios na noite, inclusive de Atriz de Cinema Favorita, em um vestido Valentino Couture coberto de paetês.

Minha ídola Emma Watson usou um modelo futurista Peter Pilotto. Não é a primeira vez que ela usa um vestido do estilista! Finalizou a produção com sandálias Tabitha Simmons. Esse prêmio na mão dela é o de Atriz Favorita em um Filme de Drama.

E o Tony Stark Robert Downey Jr com esse tênis cheio de brilhos? O ator ganhou o prêmio de Ator de Cinema Favorito e entrou no personagem gênio-bilionário-playboy-filantropo na hora do discurso, mas foi tudo brincadeirinha! Não é por nada não, mas ele, estiloso como é, segura o look terno + tênis brilhante! E, ao lado, ele e a diva Naomi, elogiada pelo ator ao vivo enquanto ele fazia os agradecimentos do prêmio. E foi ela quem entregou!

Olivia Munn (que deu uma de Kanye West quando foi entregar o prêmio para Taylor Swift #morri) usou um vestido drop waisted Carolina Herrera com aplicações de renda preta, acessórios e cabelo simples, e make clean com o ponto forte no batom vermelho.

Shay Mitchell usou um vestido comportadinho e fofo Giorgio Armani com sapatos Jimmy Choo e clutch Chanel.

Rumer Willis usou o estilo de vestido que virou tendência entre as famosas: paetês por todo o comprimento. O modelo usado por ela é Alice + Olivia, que mescla paetês pretos e prateados. Ela também usou uma clutch prata espelhada, e deixou o cabelo preso meio bagunçadinho.

Alguém aí conhece alguma Paris Hilton? Pois é, ela também estava por lá! E apareceu usando esse vestido estampado em azul, verde, branco e preto, e combinou com sapatos turquesa de salto grosso. Aprovado?

Ellen Pompeo levou pra casa o prêmio de Atriz Favorita em uma Série de Drama, e mostrou que o simples também é muito chic! O vestido tipo camisete Lanvin contava com uma fenda central poderosa, e um cinto marcando a cintura. Como sempre, Ellen deixou a make simples e o cabelo solto, e finalizou com acessórios delicados: dois colares fininhos e uma pulseira quadrada.

A vencedora de 4 prêmios na noite – Clipe Musical Favorito, Fan Following Favorito, Artista Feminina Favorita e Artista Pop Favorita (não é fraca, Katylinda!) -, Katy Perry, compareceu ao evento usando um vestidinho delicado com estampa floral Valentino da coleção Outono/Inverno 2012-13. Jimmy Choo nos pés, e essa coroa de trança mega fofa no cabelo. Adorei os detalhes em dourado no vestido e a make marcada, mas ainda assim levinha.

Os vencedores da categoria Banda Favorita foram os caras do Maroon 5! E o lindo Adam Levine acertou no traje. Terno azul marinho já é lindo, e ele conseguiu deixar ainda mais estiloso usando essa camisa quadriculada, que foi o ponto alto da produção! Dica para os boys: relógio é O acessório 🙂 E se você quer deixar o esporte fino mais cool, a camisa xadrez e o terno azul são opções ótimas, juntos ou separados.

Está lançado o desafio pra ver quem acerta quantos vestidos a Kaley Cuoco usou no PCA 2013! Nem eu sei se coloquei todos nesse post! O segundo vestido é Lorena Sarbu, mas o preto é meu favorito de longe! Ela ficou linda com o batom bordô.

E, para agradar minhas leitoras, os dois candidatos para Christian Grey, Ian Somerhalder e Matt Bomer. Qual é o preferido de vocês ? Falando do evento, gostei mais da produção do Ian, que apostou no clássico black & white. E o blazer dele é mega charmoso!

Já escolheram suas produções favoritas?

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s