Golden Globes 2013

Aconteceu nesse Domingo um dos eventos mais importantes de Hollywood, o Globo de Ouro, oportunidade mais que ideal para as estrelas mais hypadas do showbiz mostrarem seus modelitos novos de grifes importantes e roubarem os holofotes dos sites de moda e notícias! Claro que não será diferente aqui no Salada de Moda, até porque as famosas abusaram do luxo e do glamour, e tornaram essa edição do evento em uma das mais bonitas que já tive a oportunidade de ver!

Depois de fazer um live lá na página do Facebook, passei um dia inteiro coletando fotos e informações para preparar esse post. E aí vai uma superdosagem de moda e beleza pra vocês!

 

A queridinha do momento, Jennifer Lawrence – que até foi eleita a mulher mais desejável -, usou um longo meio coral Dior Haute Couture, que foi finalizado com joias Chopard. O penteado que ela escolheu foi esse coque baixo torcido e bagunçadinho.

Emily Blunt escolheu o amarelo queimado com recortes do estilista Michael Kors para pisar no tapete vermelho. Achei o vestido maravilhoso, e o contraste com os brincos rosa que ela estava usando ficou demais! Além disso, o vestido tinha spikes aplicadas em alguns lugares. O coque alto e a make clarinha finalizam a composição. Veja AQUI de pertinho.

E quem acha que a Taylor Swift sempre usa a mesma coisa, tem que dar uma olhada no vestido que ela usou nessa noite. O longo jabuticaba é Donna Karan Atelier, e a parte de trás dele é linda! A cauda comprida e o decote nas costas são o ponto alto da peça, mas a frente não valorizou em nada quem usava. A cor séria não combina com a Taylor. Acho que uma pessoa jovem como ela não deve usar algo que passe um ar muito adulto. Além disso, o decote do vestido é ultrapassadíssimo, e a saia na frente deixou ela – que tem uma altura invejável – baixinha. Tirando isso, Taylor usou brincos combinando Lorraine Schwartz. Mais alguém não aprovou a escolha dela?

A musa linda da Jessica Chastain usou um vestido azul-bebê Calvin Klein. Não posso dizer que é um dos vestidos mais bonitos que ela usou – porque tá longe de ser -, mas achei que a cor ficou muito boa nela. Além disso, o cabelo desejo ajuda. O penteado era super simples, como já estamos acostumadas a ver nela, com mechas presas nas laterais e ondas bem modeladas e separadas ao longo do comprimento. Make mega simples é tendência! Quanto mais natural, melhor. E vemos o mesmo no rosto da Jessica! Mas claro, a pele de porcelana dela ajuda, né! As joias são Harry Winston.

Michelle Dockery apostou no branco com dourado para o evento. Achei incrível o detalhe da transparência coberta com essa aplicação de “folhinhas” douradas, além da mini ombreira para modelar. O vestido é Alexandre Vauthier, que foi combinado com joias de esmeraldas, e clutch e bracelete dourados.

A Kaley Cuoco estava lá também! Amei que ela apareceu com o batom vinho que eu tinha achado lindo no PCA. Vejam AQUI as fotos. Dessa vez, ela vestiu Zuhair Murad em nude, e deixou o destaque mesmo por conta do super batom e o olho esfumado.

A querida da Sofia Vergara sempre aposta nos modelos que favoreçam suas curvas. Esse preto é do designer Michael Cinco – li que é um designer das Filipinas -, e as joias são Lorraine Schwartz.

Uma das estrelas do musical Les Miserables, Amanda Seyfried estava vestindo renda da cabeça aos pés. O escolhido da vez é Givenchy, que ela combinou com o minimalismo nos acessórios, cabelo solto com ondas leves, e make marrom. Achei a cara dela, super delicado!

Kelly Osbourne usou um modelo sereia Zac Posen em creme. Para combinar, brincos e anel de esmeralda maravilhosos, e uma clutch azul-bebê. Reparem nas unhas dela. O estilo stiletto virou tendência entre as famosas – Lana Del Rey, Rihanna… -, e ela aproveitou e desenhou corações em cada unha. O cabelo ondulado de lado já é um clássico hollywoodiano.

Julianne Hough usou muito tule branco com bordados dourados nesse vestido Monique Lhuillier. A make clarinha e o topete super bufante finalizam a produção. Vocês preferem essa produção, ou a que ela usou no People’s Choice Awards?

Atenção pra mega fenda da Eva Longoria! O modelo Emilio Pucci não é convencional, mas funcionou muito bem! E mais uma vez vemos o topete bufante! Os sapatos são Charlotte Olympia

Eu particularmente adorei o vestido com cauda de peixe da Hayden Panettiere. O modelo sereia em rosa clarinho é Roberto Cavalli, que foi combinado com uma clutch pink e joias delicadas.

Zooey Deschanel foi de Oscar de la Renta vermelhão! Aliás, as cores da noite foram vermelho e laranja, muito vistos em várias famosas. Para combinar e dar um ar clássico e lady like, Zooey usou colar e pulseira de pérola, com cabelo amarrado e make bem suave.

Adele retornou aos red carpets depois de ter seu baby! A diva usou um longo preto Burberry com bordados, que foi arrematado pelo famoso penteado retrô da cantora. Além disso, as unhas stilleto em laranja contrastavam o look.

A queridinha de Glee, Lea Michelle, usou um modelo incrível da coleção Primavera/Verão Elie Saab. O longo era coberto com uma camada de renda que foi toda bordada. Amei! E ficou perfeito com o tom de pele mega bronzeado dela. As joias com esmeraldas complementam a produção.

Naomi Watts foi só glamour. O longo bordô Zac Posen favoreceu a beleza da atriz com o contraste da cor forte e da pele e cabelos claros. A clutch quadradinha – que é meu xodó – e as joias de cores combinando terminaram o look.

A fofinha Amy Adams deixou tudo claro. O longo Marchesa, também com cauda de peixe, não a deixou ofuscada mesmo nessa cor. Muitas pessoas dizem que quem tem a pele clarinha não fica legal com roupa de cores claras, mas Amy veio pra provar que isso é besteira! As acessórios com diamantes e o coque lateral foram as escolhas para complementar.

E aí está Jennifer Garner, que apostou no vermelho cereja. O vestido da atriz é Vivianne Westwood, que foi arrematado por brincos e pulseiras de ouro e brilhantes.

Nicole Kidman foi eleita a mais elegante aqui no Brasil no momento do evento, mas o que vocês acham? Ela escolheu um vestido Alexander McQueen preto com dourado.

A minha diva da noite foi Kate Hudson, que não mede esforços pra estar sempre linda. Sem falar do bom gosto que ela tem na hora de escolher um vestido! Amei o corte, o cinto, os bordados dourados, e o decote super sexy desse Alexander McQueen. Maravilhoso, né? Queria um pra mim! Ela combinou o vestido já super glamouroso com brincos Jennifer Meyer.

A recém mamãe Megan Fox também estava lá, e escolheu um vestido de renda Dolce & Gabbana para pisar no tapete vermelho. Mais um para a lista dos clarinhos! E viram a clutch dela? Também é quadradinha, como muitas outras que passaram pelo Globo de Ouro esse ano.

A francesa mais linda de todas, Marion Cotillard, estava de Dior. Dúvidas! A garota propaganda da marca apostou no comprimento degradé e no veludo, e manteve a mesma cor mas em tons diferentes ao usar um scarpin laranja. Adorei o cabelo liso e o rosto super clean, apenas com o delineado marcante.

A gravidíssima Kristen Bell brilhou nesse vestido bordado Jenny Packham na cor cinza. Sem precisar de mais coisas, o look é finalizado com a clutch cetim na mesma cor, e penteado simples.

Uma das mais lindas da noite, Jessica Alba simplesmente e somente ARRASOU nesse vestido laranja Oscar de la Renta com saia incrivelmente linda. Tirando a clutch peluda, tudo estava perfeito: o colar de diamantes bafônico, o cabelo lindíssimo, e o batom laranjadão. Clap, clap, clap, Jessica! Perfeita!

Claire Danes ficou no grupo das garotas de vermelho com esse frente única Versace. As joias são Lorraine Schwartz.

A top Heidi Klum preferiu um longo branco Alexandre Vauthier de um ombro só e bordados dourados, que combinavam com os brincos. As joias também são Lorraine Schwartz. Repararam no pé dela? É um Christian Louboutin Un Bout.

O Zuhair Murad da J-Lo é o padrão de vestido que ela gosta de usar. As transparências e o forro cor-de-pele trazem um ar super sensual para a peça. Ela também optou no cabelo ondulado de lado, estilo diva de cinema.

Anne Hathaway preferiu ser minimalista. O longo branco com peplum é Chanel Haute Couture, e é da coleção Primavera/Verão de 2009! Até na maquiagem a Anne minimizou. E mesmo assim ela fica linda, né?

Os estranhos, exóticos, diferentes, indecentes (vocês escolhem!) ficaram por conta de Sienna Miller, Lucy Liu, e Halle Berry. Sienna escolheu o floridinho da Erdem, e é bem a carinha da grife. Enquanto isso, Lucy Liu preferiu um modelo meio princesa Carolina Herrera estampado, e chamou atenção pelas cores meio… diferentes hahaha! Não gostei nem um pouco do vestido, além de ter deixado ela baixinha. E Halle Berry escolheu um Versace com cara de sacolão. O que dizer dessas escolhas?

Achei um sarro o casal Helena Bonham Carter e Tim Burton no evento! Ela com essa clutch de boca e óculos escuros, e ele de braço quebrado hahaha! Momentinho pra descontrair! Adoro os dois ❤

Além dos vermelhos e laranjados, as garotas de preto também arrasaram! Stacy Keibler escolheu um Armani Privé listrado que ficou perfeito no corpo dela! Julianne Moore manteve a seriedade e não quis passar frio com seu geométrico e bicolor Tom Ford, enquanto Katharine McPhee apostou no super decote e super fenda com esse Theyskens’ Theory. Totalmente o oposto, Rachel Weisz deixou tudo fofo com esse vestido de bolinhas Louis Vuitton. A angel Rosie Huntington-Whiteley escolheu um vestido Saint Laurent, e Salma Hayek preferiu um modelo que valoriza mais as suas curvas, e esse vestido é Gucci Première.

Momento pra se sentir um pouco feia: olha essa Miranda Kerr!

E para falar dos galãs da moda masculina, os mais bem vestidos da noite: Leo DiCaprio, Robert Pattinson e Ben Affleck, o vencedor de melhor terno – apesar de o blazer estar meio justo no braço dele.

Já escolheu seu vestido favorito?

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s