Grammy Awards 2013

O Grammy é para a música o que o Oscar é para o cinema. Sendo assim, se as moças se produzem ao máximo para a academia do cinema, é esperado ver muitas famosas do segmento musical super arrumadas na noite do Grammy também!

Apesar de o evento esse ano enviar um código de vestuário proibindo as tão faladas “puffy skin”, o “side boob” (lateral dos seios) e peças ousadas demais para deixar o evento mais elegante, as famosas não estavam nem aí!

Katy Perry, por exemplo, mostrou sua “puffy skin” com orgulho! Até porque, ela tem um corpão. Ficar escondida pra que, né? E, mesmo assim, ela manteve a elegância com esse vestido verdinho doce da Gucci, já que o único detalhe maior era no busto – decote e bordados lindos em pedra -, e comportado no resto: comprimento e mangas. Eu achei ela linda! O cabelo e a maquiagem a favoreceram muito.

Kelly Rowland abusou da transparência em um vestido com recortes Georges Chakra Couture e não se importou em mostrar mais que outras. Achei legal o modelo do vestido com cauda de peixe, mas confesso que não é meu estilo se arriscar tanto com as transparências!

Outra famosa que não se importou com a etiqueta do Grammy foi a J-Lo, que escolheu um vestido preto e soltinho de um ombro só, mas equilibrado com a fenda poderosíssima, Anthony Vaccarello. Eu adorei a sandália com placa metálica dela, e achei que o rosto dela ficou muito destacado e bonito com essa maquiagem e o cabelo preso.

Eu adorei o conjunto cropped que a modelo Chrissy Teigen, noiva do John Legend, estava usando. O conjunto é Joy Ciocci, e ela completou com acessórios brilhantes e prateados, apenas a clutch dava um toque de cor, mesmo sendo bem clarinha. O cabelo com ondas naturais jogado pro lado e a make equilibrada ornaram muito no conjunto todo.

A Kelly Osbourne também escolheu um vestido com recortes abaixo do busto, mas um modelo bem comportadinho. Esse vestido preto, minimalista e elegante é Paule Ka, e ela completou o look com joias douradas da H Stern. A apresentadora da E! que é só sorrisos preferiu o cabelo preso e maquiagem discreta, muito vista nos red carpets ultimamente.

Quem desafiou o traje padrão do tapete vermelho foi Kaley Cuoco. A Penny apareceu de calça de couro, blazer e camiseta simples. Mesmo sendo uma combinação casual, o blazer Amen com todos os seus bordados poderosos deixava o look nada básico, bem como a calça de couro Bird, combinada com o sapato Giuseppe Zanotti. O cabelo dela estava lindo, e eu também adorei a maquiagem bem dramática dela.

Falando em roupas diferentes, muitas mulheres trocaram os vestidos por jumpsuits (macacões) na noite de Domingo. Umas delas é a diva Beyoncé, que escolheu uma peça bicolor bem comportada, mas que ainda assim valorizava muito suas curvas! A peça é Osman Yousefzada, e a cantora completou com o cabelo preso em um rabo baixo, e braceletes combinando em ambos os braços.

Sua irmã, Solange Knowles, mostrou que é uma beleza natural. Manteve seu orgulho afro e deixou o cabelão como ele é, e escolheu pela maquiagem “precária” – no bom sentido. O que me chamou a atenção no vestido Ralph & Russo Couture dela é a cor, que já comentei com vocês AQUI. Esse tom de verde, o esmeralda, é a cor de 2013, e Solange veio pra provar que é isso mesmo. Para combinar e alegrar o look, ela optou por scarpins neon Christian Louboutin.

Ainda na onda do verde esmeralda, essa também foi a cor que Florence Welch escolheu para andar no tapete vermelho. Mas mais que isso, ela se cobriu de verde esmeralda da cabeça aos pés! O vestido – meio dinossaurês -, clutch e sapatos são Givenchy, e ela justificou a escolha da cor dizendo que, por ser ruiva, ela acha que fica bem de verde. Eu concordo! Tudo bem que o vestido não é lá a coisa mais linda do mundo, mas gostei que ela combinou tudo com um batom vinho.

No segmento country music, as atenções estavam todas para ela: Taylor Swift! Um dos vestidos + penteados mais lindos da noite pra mim. O vestido J. Mendel com motivos gregos era todo aberto nas costas, e também contava com uma fenda discreta que deixava o vestido bem maduro e ainda assim elegante. O melhor de tudo foi o contraste romântico que ela fez usando essa coroa de trança – e ficou mais menininha ainda com a franjinha!

A também cantora country Carrie Underwood foi o contrário de Taylor ao escolher um modelo preto. Seu vestido Roberto Cavalli contava com desenhos barrocos e renda para compor a cauda. O único – e super – acessório usado pela cantora foi um colar de diamantes de 200 e alguma coisa quilates, que Carrie brincou dizendo que não sabia seu valor, mas que valia mais que ela mesma.

E que tal as moças de vermelho? Eu fiquei apaixonada pelo vestido da Natasha Bendigfield, um Jackie Fraser-Swan com recorte lateral, forro nude (acho isso lindo com renda vermelha!) e metal belt.

Adele fofa linda querida também estava lá! E de vestido floral Valentino Couture, que combinava com seus scarpins! Ela manteve o cabelo preso como estamos acostumadas a ver, e optou por brincos também vermelhos, e make bem discreta – apenas os cílios postiços se destacavam.

E o bafafá da noite: Rihanna! A musa, que optou por esse vestido vermelho Azzedine Alaia que brincava com a transparência, apareceu com ondas super femininas e lindas no cabelo – e o bofe Chris Brown assumidão nos braços! Eu não canso de falar desse look dela. Ela foi a mais linda da noite na minha opinião! O vestido é simplesmente incrível – mesmo faltando um soutien. O comprimento da cauda é divino, e deixou o vestido perfeito. Sem falar na maquiagem dela, que era super simples, mas destacou os olhos verdes e os lábios com o batom vermelho. E ela tá tão magrinha linda, né? Nota 10 pra RiRi!

Já escolheram sua preferida do Grammy 2013?

Fotos: Reprodução.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s