Oscar 2013: Os Looks da Noite

É ele, o evento mais esperado de cinema do ano! Onde as produções são mais que especiais, e as famosas capricham até nos detalhes! O Oscar 2013 aconteceu no último Domingo, dia 24, e contou com looks incríveis no red carpet, nas after parties e festas de famosos. No post de hoje, eu trago a vocês os looks mais marcantes do evento!

Quem levou o prêmio de Melhor Atriz foi Jennifer Lawrence, que – apesar do tombo mais fino de todos os tempos que tem ela como autora – estava linda! Ela elegeu a cauda longa e volumosa e cor clarinha para receber o prêmio. O vestido, lógico, é Dior Haute Couture, e ficou maravilhoso na silhueta renovada da atriz. Ela estava clássica e linda!

Ela optou por um coque volumoso e maquiagem que destacava os olhos. Um elemento na produção muito visto no tapete vermelho foram os lábios apagadinhos, com batons de cores frias e pálidas, ou apenas glosses claros. Mais um detalhe fofo na JLaw foi o colar fininho que caía para trás!

Amy Adams também preferiu a saia volumosa para cruzar o tapete vermelho! E nem mesmo as branquelinhas escaparam das cores claras.

O modelo gelo cheio de babados é Oscar de La Renta, e parece mais um vestido de princesa! O coque também foi o penteado eleito pela atriz, que preferiu a frente soltinha, e completou o look com brincos e pulseira de diamantes. E a make bem clarinha, quase inexistente!

A atriz de Les Misérables, Amanda Seyfried, fez bonito de Alexander McQueen lilás.

O vestido todo bordado contava com o decote gota e detalhe no pescoço. Ela escolheu um preso baixo e bem volumoso, que favoreceu o formato do seu rosto. Para complementar, sombra roxa esfumada, que era o único colorido no rosto, e batom bem clarinho. E, finalizando, joias Lorraine Schwartz.

Mais uma na ala das cores frias. A musa Charlize Theron estava minimalista e linda!

O tomara-que-caia (modelo muito visto na noite) branco Christian Dior Couture possuía uma cauda separada e peplum. Lembra muito o vestido Chanel que a Anne Hathaway usou no Globo de Ouro, lembram? Vejam AQUI. E o cabelo curtinho? Mesmo assim, ela fica linda. Ai, essa água que ela toma! E a pele? Pra mim, a mais bonita, que aliás também foi arrematada pela maquiagem discreta: sombra marrom esfumada, blush rosé e batom rosinha cintilante.

Falando nela, Anne Hathaway continuou com seus vestidos claros e sérios…

…mas só na frente! A parte de trás de seu Prada contava com tudo o que se possa imaginar: fenda, abertura nas costas, laço e tiras transpassadas. O cabelo dela já está bem mais comprido, o que permitiu um pouco de movimento nas mechas jogadas para o lado. A maquiagem da Anne sempre é bem simples, e não foi diferente: batom cor boca, delineador gatinho e só. A produção foi finalizada com joias – ela também trocou a frente do colar, e o deixou jogado para trás!

Kristen Stewart surpreendeu – e não foi só pelas muletas que ela estava usando para andar após machucar o pé.

O vestido Reem Acra tinha detalhes de pelúcia! E cada desenho era contornado com bordados em brilho. O vestido ainda tinha uma cauda em tule. No mínimo diferente! Como de costume, Kristen não se importa muito com frescuras de beleza, então a make era bem simples – tão simples que nem as olheiras ela escondeu! O cabelo solto e bagunçado na raiz permitiam que a atriz o jogasse de um lado para o outro, formando a onda famosa dos anos 90.

Para quebrar a paleta de cores claras, chegou Sandra Bullock.

O vestido dela já é conhecido aqui do blog! Esse Elie Saab Haute Couture é da coleção Primavera 2013, e apareceu nesse post AQUI. Todo trabalhado com bordados de pedras em renda, brilhos e transparência, o vestido foi combinado com elementos simples: maquiagem natural – porém pele impecável -, poucas joias – são Harry Winston -, cabelo solto com enfeite, e clutch Swarovski. E só! Arrasou!

Assim como ela, Adele escolheu um vestido preto para o Oscar.

O modelo clássico Jenny Packham é muito característico da Adele! De renda, os bordados bem brilhantes davam o toque de glamour e modernidade na medida certa. No início do evento, ela estava de cabelo preso no famoso fluffy dos anos 60, que é bem volumoso, e com batom claro. Mas quando foi receber o Oscar de Melhor Canção Original por Skyfall, ela soltou o cabelo, colocou um batom vermelhão e arrasou, fazendo dessa make a minha preferida da noite! Adoro os olhos destacados com o canto interno bem iluminado.

A queridinha Rachel Jennifer Aniston também estava por lá, e escolheu um vestido lindíssimo e vivo!

O modelo com saia bem aberta, tomara-que-caia clássico e vermelho é Valentino. A atriz preferiu deixar os fios soltos e com movimento, com apenas um pouco de volume na raiz. Mais uma vez, a maquiagem natural foi a escolhida, dando destaque apenas para os olhos com cílios postiços. É outra que toma a mesma água que a Charlize Theron. Não envelhece! Linda ❤

Ainda nos vermelhos, Sally Field divou com o vestido que escolheu!

O vestido dela também é Valentino Couture, e é da coleção Inverno 2012. Corpo drapeado, mangas longas, transparência e babados na saia são os elementos do modelo, que acendeu a atriz no meio de tanta gente. Mesmo sendo um vestido vermelho e moderno, eu acho que a Sally segurou muito bem, com elegância e estilo, apesar da idade! Eu achei ela uma das mais lindas, e estou pensando em negociar esse vestidinho humilde com ela hahaha!

Um vestido que chamou muito minha atenção, foi o da jornalista de moda Louise Roe.

Já declarei aqui o meu amor por vestidos vermelhos com nude, então não tinha como eu não amar esse Monique Lhuiller ♥ O vestido com saia de tule era bordado com renda vermelha, e tinha o decote recortado com detalhe no pescoço. Adorei o penteado bagunçado dela, volumoso na raiz, e amarrado de lado. Ela também deixou o destaque para os olhos, com sombra preta bem esfumada, cílios postiços e sobrancelhas bem marcadas. Na boca, batom bem claro.

Jennifer Hudson mostrou que seu corpitcho está mais bonito do que nunca!

O modelo azul brilhante é Roberto Cavalli, que ela combinou com brincos na mesma cor.

A minha favorita ao Oscar, Naomi Watts, estava – sem exageros – perfeita!

O vestido cinza todo bordado com paetês é Armani Privé, e seu elemento principal é o recorte no ombro e decote, que deixou o modelo diferente de qualquer outro vestido de paetês que vemos por aí. A atriz prendeu o cabelo – que está com uma cor linda – em um coque banana bagunçadinho, e manteve o volume na raiz. Make clarinha e acessórios discretos com diamantes Neil Lane finalizaram!

Alicia Vikander elegeu um vestido Elie Saab – vimos ele AQUI – para o evento.

Eu amo esse vestido, a cor dele é linda! Ela também estava de preso bagunçadinho e make quase inexistente.

De dourado estava Jessica Chastain, que sempre aparece linda!

O vestido todo detalhado com cauda – e também tomara-que-caia -, é Armani, e foi arrematado com brincos e pulseira de diamantes. Jessica foi uma das únicas que deu mais destaque à boca com um batom vermelho. E o cabelo estava no estilo vintage hollywoodiano, com ondas largas, e uma mecha atrás da orelha.

Renée Zellweger também escolheu o dourado para o Oscar.

Apesar de pular o ritual de passar pelo tapete vermelho, a atriz apareceu para a premiação com um vestido da estilista Carolina Herrera todo bordado com paetês bem pequenos. O cabelo estava preso, apenas com uma mecha solta na frente, e a maquiagem bem discreta. E viram como ela está magérrima?

Nicole Kidman preferiu mesclar o dourado com o preto usando esse vestido L’Wren Scott.

Não gostei muito da escolha dela, achei muito cheio de informação. Mas partindo para o penteado, Nicole escolheu um coque baixo torcidinho, com volume na raiz e mechas soltas na frente. Ela também combinou os acessórios com o vestido. As joias são Fred Leighton.

De preto e dourado também apareceu Salma Hayek, vestindo Alexander McQueen.

O vestido de veludo e decote tartaruga era todo bordado em dourado no pescoço e colo. Salma também enfeitou com dourado seu coque bem alto e volumoso, e finalizou a produção com olhos destacados com sombra preta e gloss nude nos lábios.

E Hale Berry também estava lá, e escolheu um vestido preto com detalhes prateados.

O Versace foi feito sob medida para ela. Fraco, né? Com muito brilho, ombros estruturados, transparência nas mangas e decote em V, Hale Berry estava brilhando na medida certa! E que tal a pele dela? É incrível como essa mulher não tem rugas! Deve ter uma fonte da juventude em casa. Passa esse segredinho, Hale!

Achei lindo o vestido da Stacy Keibler!

Da grife Naeem Khan, o vestido era todo desenhado em bordados de paetês grandes e pequenos, que davam a impressão de o vestido ser feito com uma malha de aço. O que o deixou mais bonito foi o brilho opaco dos paetês, que deu o ar discreto ao modelo. E o mesmo se repetiu nas costas que, mesmo à mostra, estavam cobertas com um tule transparente preto. E a cintura dela ajuda muuuito, hahaha!

E claro que o tapete vermelho não podia ficar sem cor. Para isso, contamos com Jane Fonda!

O modelo do seu vestido amarelo ovo é muito parecido com o de Hale Berry, porque ambos são Atelier Versace!

E Jennifer Garner também coloriu o tapete vermelho com seu vestido Gucci Première!

O vestido foi feito especialmente para a atriz, e era muito diferente dos outros que foram observados no tapete vermelho. A cauda de babados dava um ar glamouroso para a frente simples do vestido. Não precisava de muito mais, já que ela usava um colar de diamantes Neil Lane que vale 2 milhões e meio de dólares!

O rosa ficou por conta de Kerry Washington, que escolheu um Miu Miu.

O modelo super delicado era todo bordado no busto com cristais e enfeites que pareciam pétalas de flor. A beleza sem esforço dela ficou evidente no penteado simples e maquiagem clarinha, com pele perfeita.

De pink estava Maria Menounos.

A cor que tem aparecido muito em desfiles e eventos importantes, dessa vez, só foi explorada por ela. O modelo clássico do vestido é o que eu mais gosto nesse look! Mas a cor elétrica deixou a peça Romona Keveza mais atual. O penteado dela é super interessante: muito volume no cabelo, e uma mecha para substituir o arco. O que vocês acham da produção divertida dela para o Oscar?

Reese Witherspoon foi com um vestido bicolor azul e preto da grife Louis Vuitton.

A cor preta afinou a silhueta da atriz ao ser colocada estrategicamente na altura das costelas. Ela escolheu o mesmo penteado que Jessica Chastain, as ondas hollywoodianas, e make clarinha, clarinha!

E não podia faltar a surpresa do evento, que todo mundo adorou: Meryl Streep.

A diva estava usando um vestido Lanvin todo bordado, e subiu ao palco para entregar o Oscar de melhor ator a Daniel Day-Lewis (com ela na foto ao lado).

Já elegeu sua favorita desse ano, ou está difícil escolher só uma?

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s