Inverno Western

A tendência para esse inverno é clara: traga a beleza do velho oeste para seus looks! Depois de as franjas invadirem o cenário fashion, as referências western só aumentaram, e a aposta da vez é incluir o estilo cowboy nos pés.

Mas preste muita atenção! A bota tradicional de cano longo, bico bem fino e com desenhos está fora dessa. A tendência vem muito mais refinada e moderna.

O grito fashion fica por conta de Isabel Marant – criadora dos sneakers -, que lançou em Outubro do ano passado as botinhas Milwaukee. Com recorte e referência western, as botas chamam a atenção por combinarem essas características com um salto fino e bem alto, além das tachinhas, rebites e pedrinhas aplicadas nas botas, que tornam a peça desejo!

A grife já havia lançado as camisas com bordados e shape característico do estilo cowboy, que virou must have das fashionistas no ano passado:

As botas vêm para acalmar o forte cenário western na moda. Elas podem acompanhar jeans escuros e couro, mas também fazer parte de produções bem pensadas e elaboradas, com penas, prints, bordados e referência étnica.

E a prova de que as botinhas estão com tudo, é a quantidade de famosas super estilosas que já garantiram seu par:

Dá pra se inspirar facinho no estilo das três pra compor nossos looks! (Amo o da Miranda <3)

E, claro, o street style e as blogueiras não ficariam para trás. Até porque, são eles que definem a maioria das tendências hoje em dia. Olhem só como as fashionistas usaram suas botinhas:

Como uma Milwaukee Boot não sai por menos de 1000 dólares – e já está esgotada no único site que podemos comprar: o net-a-porter -, algumas marcas já fizeram seus modelos inspired. A primeira delas foi a Zara, que sempre ganha muitas fãs quando o assunto é sapatos inspirados em tendências de outras grifes.

E a marca Carmim também fez a sua versão da Milwaukee. Compare:

São super parecidas, né? E tem um precinho muito mais amigo!

Estão aí as botinhas que estão fazendo a cabeça das antenadas na moda!

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s