5 Tendências dos Red Carpets

Os tapetes vermelhos trazem, na maioria das vezes, os melhores looks das passarelas para a realidade das famosas de Hollywood. E nós podemos babar nos looks super produzidos, além de nos inspirarmos para aquela festinha de formatura ou casamento que temos marcada!
Foi pensando nisso que juntei 5 tendências que mais apareceram nos eventos de 2013 até agora. São eles o Globo de Ouro (AQUI), o Grammy Awards (AQUI) e o Oscar (AQUI). E com esse apanhado geral, todas nós saberemos no que investir quando for a hora de escolher um vestido mara para algum evento importante nesse ano!

#1

O decote gota apareceu muito nas últimas premiações! Exemplos disso são os vestidos de Eva Longoria, Naomi Watts, Katy Perry e Kate Hudson. Ele pode ser discreto, ou também bem aberto. O interessante é que esse tipo de decote tem o poder de causar um certo mistério, porque brinca com o “mostra e não mostra”. Uma opção para deixar o modelo sexy na medida!

#2

A transparência já está presente há bastante tempo, e não é uma grande novidade nos red carpets. O interessante é notar que ela se estabeleceu como uma tendência fixa, então não se preocupe com aquilo de “vou comprar um vestido com transparência e ano que vem já não será mais tendência”. Além disso, mostrar muita pele não é regra. Dá para usar um modelo delicado e discreto com transparência sem problema nenhum. Inspire-se nos vestidos de Amanda Seyfried, Anne Hathaway, Jennifer Lopez, Rachel Weisz e Sandra Bullock!

#3

À la Angelina Jolie! As fendas são elementos sensuais, mesmo quando bem discretas. Ilustram mulheres sexys e poderosas, e inovam qualquer vestido! Ótima para quem quer diferenciar dos decotes comuns, e ideais para quem tem pernas bonitas. Dá para ser mais delicada – como a Taylor Swift -, clássica – como Solange Knowles (de verde) e Lea Michele -, ou, para as corajosas e super em forma, mais ousada – como Miranda Kerr, de bordô.

#4

O modelo de vestido sereia é um dos meus favoritos! É um clássico! Ótimo para valorizar a silhueta, porque o shape do vestido é sempre mais justo ao longo do comprimento, até abrir-se em uma cauda de peixe, normalmente na altura do joelho, que pode ser bem volumosa e longa, ou apenas bem estruturada. Foi nesse modelo que Taylor Swift, Amy Adams, Kelly Osbourne e Jessica Alba apostaram!

#5

O vermelho foi a cor destaque nos eventos desse começo de ano! É clássico, combina com qualquer estação, nunca fica over e sempre cai bem – mas evitem usar em casamentos para não ofuscar a noiva! A cor em si já dá aquele ar fatality ao look instantaneamente. Mas é preciso ter cuidado para não ficar vulgar! Por isso é legal usar modelos mais comportadinhos. Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Jennifer Aniston e Rihanna arrasaram com seus modelos rouge!

Mas agora é a vez de vocês me falarem! Qual dessas é sua tendência preferida? Já apostou em alguma delas?

Beijinhos! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s