As Tendências da NYFW

O Salada de Moda traz hoje um resumão da semana de moda de Nova York, elegendo as tendências mais marcantes apresentadas pelas grifes para a temporada Fall/Winter 2013-2014, que sairão das passarelas diretamente para o seu guarda-roupa! Conjuntos estampados e de cores vibrantes, tweed, pied-de-poule, fendas, recortes geométricos, looks com várias camadas, e as cores azul cobalto, laranja e cinza. Veja detalhes abaixo!

Os conjuntinhos são uma proposta forte para o próximo inverno, sejam eles estilo pijaminha, como Marc Jacobs apresentou, ou em cores bem vibrantes e alegres, como o modelo fuchsia de Diane Von Furstenberg.

O tweed e a padronagem pied-de-poule (pé de galinha, em francês) surgiram em passarelas de várias grifes. A Proenza Schouler e Oscar de La Renta apostaram em looks com muito tweed para o próximo inverno. Ótimo, porque além de quentinho, tweed é lindo e clássico! E, para atualizá-lo, vale combinar com outras padronagens. O pied-de-poule também não sai da linha clássica. É um padrão muito confundido com “estampa de vó” justamente por existir há mais tempo. Mas dá pra ser super moderna usando-o! Michael Kors e Rag & Bone que o digam.

Como já citado no post sobre as tendências de moda festa (AQUI), as fendas estão para ficar, e não será diferente no inverno! Então prepare as pernas, não deixe a academia de lado, e esqueça o frio! Tudo bem usar uma meia-calça, ninguém é de ferro (pelo menos aqui no Sul não tem jeito!).

3.1 Phillip Lim e Proenza Schouler mostraram looks com várias camadas e sobreposições. Ótimo para ficar quentinha no inverno, e sem perder o estilo! Styling perfeito de 3.1 Phillip Lim.

Recortes estratégicos e laterais seguem firme no universo fashion das grifes. Sempre muito evidentes e, às vezes, em locais inusitados, como braços e quadris, fazendo papel de detalhes que fazem toda a diferença em peças lisas ou estruturadas, despretensiosas. São os novos decotes!

As cores eleitas para a próxima temporada de verão são o laranja, o cinza e o azul cobalto, bem elétrico. Vão colorir dos looks mais casuais aos mais complexos, e quebram o tabu de que no inverno só combinam as cores neutras e escuras.

E essas são as tendências mais vistas na semana de mova de Nova York! Fiquem ligadas para os próximos posts que trarão as tendências das outras semanas de moda ao redor do mundo 🙂

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s