Um Sonho Chamado Elie Saab Haute Couture

Todo o ano, nós temos a oportunidade de sonhar, babar, e quem sabe chorar de tanta emoção e beleza que o Mr. Elie Saab traz às passarelas da alta costura. Ontem foi o dia!

Estamos na semana de moda de alta costura em Paris, e o desfile do designer Elie Saab é o momento mais esperado para mim. Nem Chanel bateu a maravilhosidade, beleza, talento, brilho e outras coisitas mas da grife libanesa. São vestidos dignos de red carpet! E faz sentido, já que as famosas adoram um Elie na hora de desfilar pelo tapete vermelho. Eu já assisto pensando quem ficaria ótima usando tal vestido. Normalmente, a primeira pessoa que vem na minha cabeça sou eu mesma! Quem sabe um dia, né?

Só elogios para essa coleção! Muitos brilhos e bordados, típicos de Elie Saab, transparência, paetês e tecidos nobres. Mesmo que as coleções recentes sempre tragam elementos das coleções antigas, sempre me surpreendo! Até porque, é o elemento de sucesso da marca. Dessa vez, a coleção veio com muitas variedades para agradar a todas: os mesmos elementos aparecem em vestidos longos e volumosos, ou em vestidos cocktail, mais curtinhos. Alguns ainda com uma echarpe no pescoço.

O desfile foi dividido em blocos de cor: bordô, cinza gelo, azul marinho e verde esmeralda.

Vamos todas sonhar juntas nesse momento!

To apaixonada pela cor e pelos vestidos! Foi difícil escolher um preferido, mas o da foto maior ganhou! Lembrando que, para visualizar a imagem em formato maior, basta clicar nela!

Modelos muito parecidos da cor bordô também apareceram em cinza gelo. O macacão foi o modelo inusitado, mas que eu achei incrível!

Bordado é o que não falta nos modelos em azul marinho, que já é uma das minhas cores preferidas, e deixou os vestidos mais lindos ainda!

Verde esmeralda é a cor do ano, e incrivelmente linda! Deu vontade de ter todos!

Sem discrição para a noiva de Elie Saab! Muito brilho e bordados da cabeça aos pés – e isso inclui o véu, carregado por três “damas de honra” com bordados em prata e dourado, muito semelhantes aos da noiva. Que tal?

Veja o desfile no vídeo abaixo! Os vestidos são mais lindos ainda em movimento:

We ♥ you, Elie! Obrigada por existir, muác!

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s