Emmy Awards 2013

Aconteceu Domingo o maior evento da televisão, o Emmy Awards! E, entre várias calouras e veteranas do meio televisivo, os destaques do red carpet não se limitaram à idade, muito menos a grandes tendências. As atrizes mostraram que sabem fazer bonito em modelos minimalistas, ou em vestidos super elaborados. E, também, que não precisam seguir qualquer padrão para arrasar na premiação: foram escolhidos vários modelos diferentes uns dos outros. O mesmo pode ser dito da escolha da maquiagem e do cabelo. Mas nada melhor que conferir com os próprios olhos, né?

Uma das cores predominantes no evento foi o azul em todas as suas tonalidades. Amei quem explorou o azul klein – ou azul bic -, grande aposta dos estilistas nas passarelas de inverno e verão, como Alisson Williams, que foi de menos é mais by Ralph Lauren (amei!), Edie Falco – de Escada – e Tina Fey – de Narciso Rodriguez. O modelo com bolsos super haute couture Oscar de la Renta de Jessica Paré também merece destaque.

O vestido mega ousado de Julianne Hough era um Jenny Packham azul esverdeado, que super chamou atenção por conta da sua transparência nada discreta. E também adorei Malin Akerman de Monique Lhuillier tão clarinho que beirava o gelo. Vestido de princesa! Ainda temos Giuliana Rancic com vestido por Michael D., Maria Menounos de azul marinho, e Zooey Deschanel usando vestido J. Mendel.

Mas muitas atrizes apostaram em várias outras cores, impedindo qualquer monotonia no tapete vermelho! Connie Britton trouxe um pouco do barroco com seu Naeem Khan de veludo turquesa esverdeado com arabesco dourados. Mayim Bialik – a Amy de The Big Bang Theory, omg! Quase não reconheci! – arrasou no verde esmeralda usando vestido Oliver Tolentino Couture, enquanto a atriz de Girls, Lena Dunham, preferiu um verde mais claro estampado por rosas vermelhas da grife Prada.

Muitas cores e flores no vestido Delpozo de Kiernan Shipka, mas predominou o roxo nos vestidos de Alyson Hanigan e Linda Dardellini, de Donna Karan.

Muitos vestidos vermelhos e bordôs! E muitos deles conseguiram chamar minha atenção. O preferido, sem dúvidas, é o Vera Wang bordô de Kaley Cuoco. Modelo tomara-que-caia incrível, com saia volumosa e um pouquinho de transparência. Também adorei o vestido que Michelle Dockery escolheu, uma dobradinha de vermelho e bordô. Com saia um pouco mullet, o Prada dela contava com um detalhe lindo de laço nas costas.

Sofia Vergara não podia deixar barato e sambou na nossa cara com esse corpão mara super valorizado pelo seu Vera Wang vermelhão. Linda, diva, musa. Amei! Temos ainda Heidi Klum de Versace cheio de brilhos, Kelly Osbourne também linda de Jenny Packham, e Sarah Paulson também de vermelhão, mas mais lady like.

Mas nem só de cores é feito um Emmy. Muitas preferem as cores tradicionais e neutras, que não deixam de ser sofisticadas e elegantes nunca. No time dos clarinhos, muitos destaques: apaixonei pelo modelo Armani Privé de Claire Danes, apesar de não achar que tenha combinado tanto assim com seu corpo. Achei a renda maravilhosa, amei a cor, e o decote completou, tirando o ar “cafoninha”. Kerry Washington é musa, e achei ela linda de Marchesa branquinho com aplicações de flores em tecido – embora ache que as tiras no busto sejam completamente dispensáveis. Mas amo ela! Rose Byrne também é uma linda e completamente pode com um conjunto de top cropped Calvin Klein cor pêssego. Arrasa!

Também achei uma graça o modelo bem minimal da Taylor Schiling, um Thakoon feito especialmente pra ela. Porém, em meio a tantas beldades, Julie Bowen conseguiu ser a mais mais do dia! O que dizer desse vestido Zac Posen maravilhoso que eu queria poder chamar de meu? O modelo rosinha não tem nada de sem graça, com shape sereia, cauda de babados incrível, e decote nas costas. January Jones foi de Givenchy, e Kate Mara de J. Mendel interessantíssimo.

O preto básico nunca é esquecido, então aqui estão as moças que foram com o clássico! Amanda Peet, a awesome Amy PoehlerChristina Hendricks, Constace Zimmer – que de básico não tinha nada! -, Jessica Lange, Cat Deeley de Armani, Lena Deadey, Vera Farmiga – um dos pretos preferidos -, e Sarah Silverman, que deixou o destaque mesmo pro salto do sapato dela. Vou dizer que não gostei muito desses vestidos, mas se for pra escolher, fico com Amy Poehler e Vera Farmiga!

E o mix preto e branco também foi visto por lá! Adorei o J. Mendel nada previsível da Leslie Mann, e o Romona Keveza da Anna Gunn. Elisabeth Moss foi de Andrew Gn, e o também Romona Keveza da Carrie Preston era all about the back! Amei os “botõezinhos” pretos e a cauda. A cor do vestido também pendia mais pro creme.

E se você pudesse escolher um vestido desses acima, qual seria?

Um beijo, e até o próximo post!

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s