People’s Choice Awards 2014

Semana passada, no dia 9, aconteceu o People’s Choice Awards 2014, premiação que anuncia vencedores nas categorias de cinema, televisão e música, e que tem como jurados os próprios fãs! O legal desse tipo de premiação é que elas são muito mais divertidas, e o convidados são, em sua maioria, atores e músicos mais jovens e muito conhecidos.

Lembrando que sempre rola live dos red carpets com os looks dos famosos lá na página do Salada de Moda no Facebook.

Mas, se você perdeu o live no Face e também não pôde acompanhar o evento pela televisão, claro que sempre tem post aqui também, para você escolher os melhores looks do tapete vermelho! Dá uma olhada no que as famosas usaram para o PCA 2014:

Alisson Williams ficou com um dos meus looks favoritos da noite, com esse vestido azul klein com branco David Koma que eu achei demais, ultra moderno! Também adorei o look inusitado da Anna Faris, que preferiu ir de conjuntinho dourado Naeem Khan a um vestido. Beth Behrs, uma das hosts dessa edição, não conseguiu decidir entre um vestido branco e um preto, e decidiu usar as duas cores com o modelo Giulietta. E adivinhem quem estava lá: a NEYDE! Também conhecida como Britney Spears hahahaha! Achei o vestido Mikael D dela meio breguinha, não vou mentir. Envelheceu a Britbrit 😦

A irmã da Zooey Deschanel, a Emily Deschanel também estava lá, e com um vestido que não valorizou em nada ela. Heidi Klum sempre vai trabalhada no decote, tanto que já ficou sem graça. Mas confesso que funcionou para tirar a atenção desse vestido horrível Giorgio Armani que ela escolheu pra ir. Eu hein, Heidi! Por outro lado, Jennifer Hudson estava elegantérrima num look total white Kaufmanfranco. Achei que o corte pixie ficou muito bonito nela, e a pele dessa mulher também ajuda tudo! Adoro a Jessica Alba e tenho ela como uma das minhas inspirações, apesar de o look desse evento não entrar nos meus favoritos dela. Ela também investiu no total white com o vestido Jason Wu e os scarpins brancos Casadei que eu amei!

Kaley Cuoco não foi a apresentadora desse ano, mas estava lá também, e com um look Sachin + Babi que eu particularmente não gostei, porque ela poderia ter se arrumado um pouquinho mais. Já Kat Dennings, a outra apresentadora dessa edição, estava lindíssima nesse vestido floral David Meister Signature, com direito a bolsinho e tudo, super haute couture. Preciso dizer que amei a tiarinha no cabelo dela! Lucy Hale foi com vestido Gabriela Cadena, que eu acho que envelheceu muito ela; é tão fofa! Talk about sexy com esse vestido com recortes Cushnie et Ochs que a Malin Ackerman escolheu para prestigiar o PCA.

Gente, fiquei impressionada quando vi que a Melissa Joan Hart estava lá! Sumidona! Agora, o vestido que ela escolheu não faz nem um pouco meu tipo. Agora, o Michael Kors da Naya Rivera faz! Achei lindo o modelo e as cores, combinou muito com ela. Nina Dobrev é uma linda, e decidiu investir na elegância usando um modelo Jenny Packham. Já a Sandra Bullock, outra diva linda, imprimiu sua personalidade divertida no Peter Pilotto que escolheu para cruzar o tapete vermelho. Eu amei!

A fofura do evento foi o vestido da Sara Bareilles, um Jill Stuart com golinha e punho combinado com os sapatos ultra cool Charlotte Olympia. Allison Janney ficou incrível nesse vestido preto de bandage, achei super elegante, assim como a Sarah Michelle Gellar com o vestido preto e branco Sachin + Babi. Outro vestido que chamou muito minha atenção foi o Naeem Khan da Stana Katic. Amo esse tipo de vestido, amo essa cor, amo essa renda!

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s