Grammy Awards 2014

Antes de mais nada: o que foi esse Grammy! Apresentações incríveis, combinações inusitadas, convidados hiper mega importantes na cena musical, e um red carpet com looks para se animar! Eu adorei, foi demais, e trago aqui os principais looks de quem passou pelo evento.

Acho digno começarmos pelos brilhantes/metalizados, já que três dos meus vestidos favoritos estão nessa categoria:

Taylor Swift impressionou com o modelo prateado Gucci de telinha combinado com elementos mais casuais, como pouquíssimas jóias, make leve e cabelo preso em um rabo de cavalo soltinho.

Rita Ora foi acompanhando o boy Calvin Harris. Apesar de o vestido verde Lanvin não ter me agradado muito, ela compensou no cabelo e maquiagem impecáveis! A cor do cabelo dela está linda, e as ondas soltinhas ficaram demais. A make destacou os olhos com uma sombra esfumada roxo uva que eu adorei.

Chrissy Teigen, a namorada do John Legend, sempre arrasa quando o assunto é moda. Ela realmente sabe o que faz! Ano passado ela se tornou o centro das atenções com o conjunto cropped, lembram? Esse ano, a escolha foi um vestido de paetês prateados Johanna Johnson di-vi-no!

E a Ciara nem precisou de muito ao aparecer pela primeira vez em um evento mostrando sua barriguinha de grávida. Achei o vestido uma obra de arte da grife Emilio Pucci, e bem a carinha dela. A maquiagem leve com a pele impecável dela caiu super bem!

Outras investiram nos tons clarinhos para o evento e, apesar de a cor parecer básica, os modelos fugiram total do padrão.

Katy Perry gosta de umas loucuras, e a gente já sabe. Dessa vez, como o Grammy é um evento musical, ela decidiu trazer a música à moda também com o vestido com notas musicais Valentino. Adoro ela e tudo, mas nada no look me agradou. Esse aplique que virou uma “coroa” de trança não caiu muito bem pra mim, mas te adoro, Katy.

Anna Kendrick é uma fofa e escolheu a grife Azarro para vestir no evento. Gostei do modelo, mas não entendi o sapato.

Vimos ainda Paris Hilton por lá, usando um vestido House of Milani todo brilhante com decote tartaruga, transparência, listras, estampas, zíper aparecendo… uma total confusão! Muita informação pra um vestido só. Mas vamos confessar que no cabelo a amiga Paris acertou.

Sara Bareilles estava vestindo Blumarine, um vestido cheio de plumas, combinado com sapatos e clutch vermelhos. Não gostei de nada, tchau hahahahaha achei jeca.

Deixei a melhor por último: Queen B, Beyoncé, diva suprema, musa, linda! Pausa para comentar sobre a apresentação de abertura dela com o Jay, que que foi aquilooooooo! Arrasou! Voltando ao look… depois da apresentação, Bey trocou de roupa e apareceu com um vestido com aplicação de recortes de tecido e cauda de peixe do estilista Michael Costello. É o tipo de vestido que só a Beyoncé pode usar, mas ficou lindo nela!

Já na categoria dos looks mais escuros, vimos vários modelos bem diferentes uns dos outros:

Madonna rainha chegou sambando com o filho mega estiloso que disse até ter escolhido a roupa dela. O pequeno mandou bem! Achei mega estilosa, irreverente, a cara dela. Ambos estavam vestindo Ralph Lauren.

Já da Ariana Grande não posso dizer muitas coisas boas, já que tenho implicância com as caras e bocas que ela faz, e com o cabelo que está sempre igual no tipo “tenho 12 anos”. O vestido é Dolce & Gabbana e é realmente muito bonito, mas não para ela. Ficou super old – não sei se foi por conta do comprimento, ou pela combinação dos sapatos de cetim rosinha e a meia-calça cor de pele mega aparente. Sei que não gostei.

Kelly Osbourne elegeu um modelo Badgley Mischka com ombreiras e bordados nas mesmas, e que contava com uma camada de tecido pendente nas costas. O que eu mais gostei no look dela foi o crucifixo que ela roubou do papai, o Ozzy Osbourne, e usou virado para as costas.

Julia Roberts não cruzou o tapete vermelho e também não tem nada a ver com música, mas quem se importa quando ela estava tão linda assim? O vestido é Elie Saab e não tenho nada a declarar. É lindo como toda e qualquer coisa que esse cara faz!

Mas claro que os tons de vermelho nunca podem faltar em um evento de peso como o Grammy!

Colbie Caillat é uma fofa e arrasou no vestido vermelhão que foi usando! É uma criação de Ezra Santos especialmente para ela. Ou seja, o vestido literalmente foi feito para a Colbie. Adorei o detalhe no decote e o fato de o vestido ter só uma ombreira. Ficou demais!

Miranda Lambert é super linda e raramente erra com as peças que escolhe. Eu particularmente adorei o vestido que ela estava usando, que também foi feito especialmente para ela pela estilista Pamella Roland. É minimal, a cor é linda, ficou perfeito nela, e o cabelo old Hollywood style combinou muito.

Adorei que a Pink escolheu um modelo mais sexy dessa vez! O vestido vermelho de cetim é Johanna Johnson, e ela combinou com acessórios prateados e rubis.

E a apresentadora do E!, Giuliana Rancic, estava vestindo Alex Perry. Não sou fã das cordinhas brancas, mas o modelo é lindo e o detalhe da transparência no decote é o ponto principal do modelo.

No time dos azuis, foram poucas que escolheram a cor para a noite.

Alicia Keys estava de Armani, e Anna Faris com um modelo super simples da grife Fitriani, com detalhes apenas no quadril.

Depois de ver todos esses vestidos da noite do Grammy 2014, já decidiu o seu favorito? Eu fico com o da Chrissy!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s