Inverno 2014: Bota Over-The-Knee

Provavelmente é a maior tendência desse inverno, e vocês já devem ter percebido o impacto que têm as botas over-the-knee! Mas e não seria essa talvez a peça mais intimidadora no guarda-roupa de uma mulher? Até porque, quem em sua sã consciência iria querer trazer de volta referências de Pretty Woman? Mas é assim que funciona o mundo da moda! Geralmente, os maiores riscos também trazem as melhores recompensas – e eu simplesmente adoro o efeito de uma bota over-the-knee bem usada e combinada!

É quase 100% correto dizer que as botas over-the-knee foram feitas para as mini-saias. Fazem a vez de uma meia-calça, mas com um pouquinho de pele a mostra, o que deixa o look super cool! Bastam 2 ou 3 cm de pernocas a mostra e pronto, o impacto está feito, e o look ficará com uma cara completamente diferente! Mas e se não der? Tudo bem! Algumas meninas – aka Olivia Palermo e outras it girls –  já mostraram como fica bacana o look em que a bota cobre completamente as pernas.

Mas você acha que mostrar a perna não é muito a sua cara? Então tente usar as botas over-the-knee com jeans skinny! Mas lembre-se de que o jeans precisa ser justinho mesmo, para não ficar todo amarrotado por baixo da bota, né? Além de sair do convencional das botas montaria, o cano super longo das botas over-the-knee criam a ilusão de pernas infinitas (uhul!)

Você ainda pode combinar com shortinhos, vestidos (amo!), apostar em botas de cores que fogem do pretinho básico – ou no material, seja o couro ou a camurça! São milhares de maneiras de combinar sua bota over-the-knee e deixar o look com a sua carinha, sem forçar a barra. Inspire-se com as imagens que selecionei abaixo!

E vocês, o que acham desse acessório? Eu confesso que desde pequena sonhava com uma bota que passasse do joelho, e vou aproveitar o momento porque a-mo!

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s