Oscar 2015: Os Looks das Famosas

Dá pra acreditar que o Oscar já passou? 😦 Como eu não acompanho o Carnaval, pra mim só cai a ficha que o ano realmente começou quando já é a segunda-feira pós-Oscar. ô, sofrência!!

Passamos um ano inteiro de expectativas por uma só noite – mas, desde pequena, o Oscar é meu evento hollywoodiano preferido! Sempre quis trabalhar com cinema, e minha profissão permitiu que eu ficasse cada vez mais próxima desse mundo das artes (THANKS, PUBLICIDADE E PROPAGANDA! ♥). Pude me aprofundar em fotografia, me apaixonar ainda mais por artes, conhecer um pouco sobre edição de imagem e som, e desenvolver uma percepção artística – a qual eu tento deixar sempre melhor!

E a moda… a moda já é uma paixão antiga que, ainda bem, casa com todas as mais diversas artes que conhecemos. Então, um evento que reúne tudo isso (e nossas celebs favoritas!!) não merece menos que o meu, seu, nosso amor.

Depois dessa minha ~~confissão apaixonada~~ pelo Oscar, nada mais normal que discutirmos sobre os looks das famosas que cruzaram o melhor red carpet do ano!

Eu adoro a Sienna Miller, e posso até ser suspeita pra falar, mas amei o look todo dela! O vestido é Oscar de la Renta, super feminino, mas bem moderno e sofisticado, assim como os vestidos que ela sempre elege para os eventos. Ela é maravilinda, e a make e cabelo fizeram jus a isso! Gosto da maquiagem levemente marcada e do cabelo torcidinho.

Sienna Miller

Julianne Moore recebeu o Oscar de melhor atriz vestindo um Chanel custom made, feito especialmente para ela pelo Karl. Poder define! Achei o vestido irreverente e delicado ao mesmo tempo, e ela é uma fofa! A maquiagem, como de costume, é bem delicada, e o cabelo ruivo invejável foi preso em um coque baixinho.

Julianne Moore

Lupita Nyong’o é sempre uma das mais esperadas por pelo menos metade da população mundial. Dessa vez, Lupi escolheu um vestido by Calvin Klein Collection bordado com 6 mil pérolas.

(Pausa para respirar)

Enquanto o Prada azul clarinho que ela usou no ano passado era super minimalista, nesse ano ela decidiu abalar aix ixtruturax mesmo. Gente, achei o vestido maravilhoso, e que valorizou totalmente a beleza afro dela! As makes que ela usa estão sempre em ponto e perfeitas para a pele negra dela. E também gosto de frisar que, mesmo com o cabelo curtinho, a Lupita sempre mostra mil e um penteados para inspirar as meninas que também têm cabelo afro!

Lupita Nyong'o

A atriz Dakota Johnson escolheu um vestido Saint Laurent vermelhão que eu achei elegantérrimo! O erro foi na maquiagem, que tinha a intenção de ser bem levinha, mas foi falha e acabou deixando ela com 50 tons de olheiras. E como o vestido é minimalista, ela poderia ter caprichado mais no penteado, que não valorizou o look – e eu também odeio essa franja dela!

Dakota Johnson

Quem também escolheu a cor vermelha para o evento foi Rosamund Pike, que vinha pecando feio nos looks das últimas premiações. Ela compensou os erros do passado com esse Givenchy rendado de decote circular e fenda. Adorei a dobradinha total red que ela fez com a sandália da mesma cor.

Eu acho ela maravilhosa (adoro que ela é a Jane em Orgulho e Preconceito ♥) e a make dela foi uma das minhas favoritas da noite. Também estou nessa vibe de maquiagem imperceptível e delicada, e isso combinou muito com a beleza da Rosamund e com o look, que já é bem chamativo.

Rosamund Pike

Eu já comentei aqui algumas vezes que adoro a Naomi Watts, mesmo ela fazendo algumas escolhas duvidosas às vezes. Dessa vez, eu não gostei do vestido dela, um Armani. Achei estranho, com decote feio e, de costas, parecia que ela estava usando uma saia de estampa feia e um top de paetês – ew! Mas a maquiagem dela foi a que mais gostei entre todas. Olhos esfumados bem de levinho, e batom vinho poderoso. Essa cor fica ótima em loiras! E também adoro o cabelo quase platinado (me identifico!), que agora está tipo long bob, com ondas bem abertas, quase de praia.

Naomi Watts

A top Behati Prinsloo também elegeu um Armani para acompanhar o Adam no Oscar. Eu achei o vestido bem fofinho, gostei desse tule com as bolinhas/paetês vermelhos! E ela investiu na ideia das bolinhas, e seguiu com elas no colar e nos brincos. Outra com make levinha, mas com batom vermelho poderoso (yes!).

Behati Prinsloo

Emma Stone fugiu da paleta de cores desse Oscar e escolheu um vestido verde-limão do designer Elie Saab. Apesar dos sapatos, eu gostei do look, e achei que a cor combinou muito com a cor da pele e do cabelo dela – que estava no estilo old hollywood dos short bobs.

Emma Stone

Sem fugir do seu clássico estilo minimalista, Reese Witherspoon arrasou em um Tom Ford preto e branco, com decote estilo anos 50, que deixou ela tão chique, fina, elegante! E o cabelo super brilhante e hidratado? E esse brinco maravilhoso? Linda, Reese!

Reese

Gwyneth Paltrow é musa, estilosíssima e high fashion! Achei SUPER elegante o vestido Ralph & Russo Couture dela – aliás, esse foi o meu desfile preferido da semana de alta-costura de Paris. Você viram? ❤ Apesar de gostar mais da versão passarela super artística do vestido, a adaptação da Gwyneth nao ficou para trás. A cor deixou a peça ainda mais feminina e elegante, e foi acompanhada de maquiagem levinha, com olhos um pouco marcados, e o cabelo puxado para trás.

Gwyneth Paltrow

Adoro o estilo delicado e super effortless da Keira Knightley. Ela sabe como destacar a beleza dela como ninguém! Agora que a barriguinha de grávida está bem mais aparente, a atriz vem usando modelos mais soltinhos e leves, como esse vestido Valentino Haute Couture que eu amei desde que vi na passarela em Paris ❤ A make bem leve aparece mais uma vez (uma super tendência, né gente?), e o arquinho finalizou o visual com um ar super girly. Os tons clarinhos foram uma grande escolha para esse ano!

Keira Knightley

Se você quer um exemplo de estilo clássico, atemporal e classudo, basta olhar os looks da Jessica Chastain. Dessa vez, a ruiva escolheu um Givenchy azul marinho ma-ra-vi-lho-so! Super elegante, ~~sexy sem ser vulgar~~ e perfeito com a cor de pele e de cabelo dela. Btw, pausa nessa silhueta :O Com sombra clarinha, delineado gatinho discreto, pele perfeita e cabelo solto, peças minimalistas com diamantes finalizam a composição.

14

Já a Felicity Jones foi no estilo princesa com um vestido prata e bordado Alexander McQueen, com a saia bem volumosa. Não gostei muito pra ser bem sincera, mas achei que combinou muito com ela. Ficou fofo!

Felicity

A rainha soberana Cate Blanchett é tão maravilhosa que até na maior “simplicidade” ela arrasa. Com um longo preto super dramático by John Galliano para Maison Margiela, Cate criou um contraste perfeito com o colar azul turquesa da Tiffany & Co. E a maquiagem? Provando que menos é mais, e make discreta é uma super tendência.

Cate Blanchett

Achei a Zoe Saldana tãoooo linda e elegante! A cor do vestido ficou linda nela, e o modelo super minimalista também valorizou muito a silhueta da atriz. Quebrando a corrente das maquiagens mais simples, ela apostou em olhos bem marcados e esfumados, com delineado e lápis branco na linha d’água, e pele bem iluminada! Adorei as jóias!

Zoe Saldana

Margot Robie também elegeu o preto para uma aparição mais dramática no red carpet. Com um vestido Saint Laurent, a atriz desfilou seu novo corte, e o destaque da maquiagem ficou por conta dos lábios marcados com batom vermelho (ihul!)

Adorei a escolha de acessórios bem excêntrica – assim como Cate Blanchett -, fugindo das peças prateadas e cravejadas por diamantes.

Margot Robie

Anna Kendrick também preferiu uma maquiagem mais marcada para acompanhar seu vestido coral by Thakoon. Eu não sou fã dessa cor, e nem acho que ela combina com um evento noturno e do porte do Oscar. Apesar disso, achei ela muito elegante e linda!

Anna Kendrick

Ainda estou pensando se gostei muito ou pouco do vestido azul marinho  Marchesa que a Rita Ora estava usando. O modelo, tecido e a cauda são super Oscar, mas confesso que teria gostado mais sem o adorno na cintura. Achei que ficou too much!

Na maquiagem, os olhos levemente marcados com delineado apareceram mais uma vez, mas o batom nude ainda prevalece.

Rita Ora

E a minha favorita da noite, a musa soberana, maravilhosa e super cool, Chrissy Teigen usou um dos meus modelos preferidos da última coleção do designer Zuhair Murad. Com a pele bem iluminada, o destaque ficou por conta da outra tendência em maquiagens do Oscar 2015: o batom vinho!

Tudo nesse look está perfeito na minha opinião, e a Chrissy é tipo a melhor pessoa – vejam o insta dela, sério!

Chrissy

O tapete vermelho ficou um pouco mais colorido com o vestido tomara que caia amarelo Romona Keveza que a Jennifer Hudson  escolheu. Negras de amarelo sempre dão certo, né? Gostei muito do modelo desse vestido! Adoro esse meio peplum e o cinto de metal bem fininho. Ela combinou o dress com jóias de esmeralda, fazendo um contraste lindo. E, além de já ter essa pele maravilhosa (ponto para as negras novamente!), achei liiinda a make dela. Sou fã de esfumado marrom ❤

Jennifer hudson

Viola Davis elegeu um poderoso Zac Posen lilás, com decote bem anos 50 e saia volumosa. Só não gostei do colar! Mas gostei da maquiagem dela – esse tom de vermelho fica ótimo em negras viu?

Viola Davis

Já Kerry Washington – quem aí também é gladiator? – preferiu ficar no tom clarinh, como a maioria das convidadas da noite, e usou um vestido rosé super delicado, com peplum e saia todinha bordada da grife declarada preferida por ela, Miu Miu! A maquiagem também foi mais discreta, porém com a pele perfeita e iluminada, e os acessórios ficaram por conta do brinco de rubis, e anéis de diamantes.

PS: Ela teve filho esses tempos, que genética maravilhosa né?

Kerry

Jenna Dewan Tatum – a mulher do Channing Tatum, pra quem ainda não conhece essa mulher estilosíssima – ficou com meu segundo lugar de favoritas da noite. E, mais uma vez, com um vestido by Zuhair Murad branco (a versão da passarela ainda tinha uma capa ♥), com bordados lindos, decote poderoso e uma fenda discreta. Além disso, gostei muito da maquiagem e do batom laranja, achei que combinou muitíssimo com o look todo e cor dos olhos dela. E o que dizer sobre esses brincos? Apenas que quero iguais.

jenna

O quanto eu amo o Elie Saab da Jennifer Lopez não dá pra dizer, só sentir mesmo. Maravilhoso! Saia super volumosa, linda, incrível,e essa cor que sempre procuro em tecido e nunca acho, o decote UAU, os bordados… Eu amei tudo! Acho que ninguém esperava um vestido assim na JLo, né?

JLo

E a Faith Hill também aderiu aos vestidos clarinhos e escolheu um modelo J. Mendel cheio de bordados bem discretos, mas que acrescentaram um brilho lindo ao vestido. Olho mais marcado e, claro, diamantes complementam o visu. Quando o cabelo é curtinho assim, é legal caprichar bem na maquiagem em eventos mais formais, né?

Faith Hill

E quem termina o post é a fofa e minha musa de estilo, Jamie Chung, com um vestido assinado por Yanina Couture que eu achei super lindo e sofisticado. Eu adoro esse efeito do forro nude! Pele super iluminada e delineado leve para realçar os olhos puxadinhos, e o cabelo com ondas bem abertas no melhor estilo old Hollywood finalizam o look.

Jamie Chung

Mas quero saber de vocês! Quem vocês mais gostaram?

Beijo! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s