OS LOOKS DO GRAMMY 2016

Grammy 20168

Aconteceu, nessa segunda-feira, a maior premiação da música mundial, o Grammy Awards, onde músicos dos mais diversos gêneros juntam-se para celebrar os maiores hits e artistas do ano que passou. E nós temos a oportunidade de ver os nossos músicos preferidos reunidos em um só lugar – e os looks escolhidos para o evento, claro!

Selena Gomez, Adele, Taylor Swift, Demi Lovato… foi um red carpet bem estrelado e cheios de looks bem diferentes do que estamos acostumados a ver. Vem comigo que no final vocês escolhem os melhores looks dessa edição do Grammy!

Grammy 2016

Começando pelos pretos, essa foto aí não foi coincidência. Tanto Demi Lovato, quanto Zendaya Amber Heard escolheram terninhos/blazer para o evento, fugindo do vestido longo de costume. Eu particularmente amei a combinação da Demi, com o blazer mais aberto e saia longa com fenda. A body chain também complementou o look perfeitamente!

Grammy 20161

Aliás, a fenda também apareceu em outros looks, como o da Bella Hadid, o da Carrie Underwood e o da Alessandra Ambrosio, que também optou pelo vestido com mais recortes, como o da Bella.

Grammy 20162

Não faltou brilho para a Adele, que estava muito linda de Givenchy custom made e cabelo long bob, corte que a deixou com um ar muito mais divertido e jovem. Meghan Trainor apareceu ruiva em um longo preto cheio de brilhos, enquanto Anna Kendrick seguiu no seu estilo mais minimalista e discreto.

Grammy 20163

Já na ousadia, Ciara escolheu um vestido interessante com um recorte mega cavado que nem sei se posso chamar de fenda, enquanto Vanessa Lachey ousou no comprimento e transparência. Janelle Monae foi no statement como de costume, em um vestido bem lúdico do também lúdico Jean Paul Gaultier.

Grammy 20164

No time dos brancos e/ou brilhantes, temos Chrissy Teigen super grávida e deusa, inspirada em um look maternidade-red-carpet que a Kim Kardashian usou durante sua gravidez. Kaley Cuoco sempre foge do óbvio, e dessa vez optou por um macacão bordado, look também escolhido pela Nicole Trunfio, um macacão bordado com capa do estilista Zuhair Murad.

Grammy 20165

Assim como no Globo de Ouro, tivemos alguns vestidos rosinhas no Grammy, como o meio rosa, meio lilás, da Elie Goulding, e o Gucci com motivos meio astronômicos da Florence Welch. Já a Taylor Swift apostou no tom bem vivo de pink na saia combinada com um top vermelho para o red carpet, look todo Versace.

Grammy 20166

Já no azul, temos Selena Gomez em um look que a mesma definiu como “algo que usaria para um encontro” (pensa no encontro), um vestido de paetês e recortes Calvin Klein. Kacey Musgraves escolheu esse vestido colorido em tons de roxo, azul e turquesa com essa sobreposição da saia, e Lady Gaga foi caracterizada para seu tributo a David Bowie.

Grammy 20167

Para finalizar, tivemos Ariana Grande em um longo vermelho de bustier e com uma super cauda, e Tori Kelly, que investiu em um modelo clássico verde esmeralda.

Agora quero saber quais foram os looks preferidos de vocês dessa noite. Me contem nos comentários!
Xx

 

Anúncios

Um comentário sobre “OS LOOKS DO GRAMMY 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s