13 LOOKS COM CASACO DE PELOS

Kanye West Yeezy Season 3 - Backstage

O frio já chegou em grande parte do Brasil, dando um gostinho do inverno gelado que está por vir em algumas regiões, como aqui no Sul. Às vezes, parece difícil driblar as temperaturas baixas e estar com um look bonito e harmonioso ao mesmo tempo. Mas com certeza não é impossível, e você só precisa de um bom e quentinho casaco de pelos sintéticos!

A peça por si só já é bem estilosa e imprime personalidade no look, podendo variar e muito de estilo. Por exemplo, o casaco de pelos pode compor um look bem glamouroso e elegante, ou trazer referências do estilo boho dos anos 70 – tudo depende das peças que o complementam.

As temperaturas tendem a diminuir, e nós tendemos a tirar os nossos casacos peludos do armário, ou investir naquele que acabamos de comprar. Sendo assim, é bom termos algumas inspirações de looks bacanas com a peça para quando esse dia chegar.

Então confira os 13 looks inspiradores que separei com a peça!

aimee.jpg

Via Song of Style.

O look realmente não precisa de muito com um casaco de pelos. Nesse, ele aparece combinando com jeans flare e uma bolsa estilosa, formando um visual simples e sem muito esforço, mas cheio de estilo e personalidade. O casaco na cor rosa é uma peça ousada, mas super linda!

atlantic.jpg

Via Atlantic-Pacific.

Para uma proposta mais clássica, é só investir em cores mais sóbrias como o preto e o vinho. Para complementar, calça de couro e chapéu tiram o look da zona de conforto e imprimem estilo.

faux.jpg

O casaco de pelos também pode ajudar a criar um look bem cool e divertido. Basta combiná-lo com alguma cor forte e viva, mom jeans ou calça boyfriend e loafers. Pronto!

jules4.jpg

Via Sincerely, Jules.

E se o casaco vem em cores vivas e fortes, é possível compor um look bem statement e original, com jeans confortáveis e rasgados, blusinha listrada e tênis.

jules3

E também fica bacana investir em uma paleta de cores neutras para o look todo, como na foto acima, que combinam com as cores do próprio casaco. Além disso, investir nos acessórios pode dar toda a cara ao visual.

jules2

A peça também fica linda em uma proposta mais minimalista, com tons neutros e bastante branco. Para o dia a dia, é só colocar um tênis e o look vai ficar mega estiloso.

jules

Para uma composição bem descolada e estilosa, fica lindo combinar o casaco de pelos com saia midi e peças em tons neutros e clarinhos. Durante o dia, fica lindo com tênis. Se a proposta for algo um pouco mais elegante, é só jogar um salto e voilà!

kate.jpg

Falando em proposta elegante, já pensou em usar seu casaco de pelos com um vestido longo e soltinho e botas de salto? A Kate Moss sim, e olha como ficou lindo com as peças todas em tons de azul e cinza.

lena lademan.jpg

Mais uma ideia bem casual, investindo nos tons claros, tênis e chapéu. Perfeito para o dia a dia ou fim de semana mais tranquilo.

lucy.jpg

Via Fashion Me Now.

E também dá para investir em uma cartela de cores escuras, como o marrom e o preto. Pra fugir do frio e de eventuais chuvas, uma ankle boot combina muito bem.

maja wyh.jpg

Via Maja Wyh.

Mais uma ideia com tons escuros, mas com uma pegada bem mais despojada – blusa bem comprida e soltinha por baixo de várias camadas, calça de couro e All-Stars.

maja wyh2.jpg

Também é possível compor um look bem estiloso e confortável, investindo em peças da mesma cor e combinando com uma calça flare.

poppy.jpg

E para uma pegada mais hippie/boho anos 70, é só combinar um casaco bem peludo e clarinho com jeans flare em um tom de azul claro. Um óculos redondo completa a composição, como essa da Poppy Delevingne.

Depois dessas fotos, dá até vontade de chegar logo o inverno para poder usar o meu casaco!

Mas é importante lembrar que nem as peças mais lindas do mundo vão deixar o seu look bonito se seu casaco for de pele animal, viu? Pelo fake é tão bonito quanto e, o mais importante, é eco-friendly.

O que vocês acharam desses looks?

Xx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s