CHLOÉ FAYE, A IT BAG DO MOMENTO

capa.jpg

Sempre tem um acessório da vez, aquele que encanta todo mundo, esgota em todas as lojas e aparece em muitos looks do dia. Alguns ficam só naquele momento mesmo, e outros se consolidam e viram clássicos do guarda-roupa – ou desejos de consumo.

Foi assim com a it bag do momento, a Faye Bag da grife queridinha Chloé.

faye19

A Chloé é uma grife francesa que imprime bem o estilo das mulheres de lá. A marca possui uma pegada jovem, charmosa, delicada e, ao mesmo tempo, audaciosa e cheia de personalidade. Essas características são super visíveis no modelo de bolsa Faye, e talvez tenham sido os motivos que fizeram com que tanta gente se apaixonasse pelo acessório.

Com uma estética bem original e marcante, a Faye bag aparece em diversos modelos e cores, menores ou maiores, mas com dois elementos bem definidos: a argola no fecho e a correntinha, que dão a cara à bolsa. Esses dois elementos ficaram tão marcantes que formaram até uma certa identidade de marca: basta vê-los em uma bolsa que você já sabe que é uma Chloé.

Segundo à grife, a Faye é a “perfeita expressão da refinada feminilidade com um perfil moderno. Combinações incríveis de couros suntuosos feitas com elementos descolados em metal dão um toque glam rock à peça. Elegante sem esforço, as linhas limpas e claras dessa bolsa flexível são complementadas pela circularidade de seu arrojado anel de metal e corrente pendente.”

faye13

Além disso tudo, a Faye dá um up poderoso em qualquer look, mesmo nos mais básicos, justamente por ser um acessório bem expressivo. E, quando a bolsa aparece em cores fortes e com alguma estampa, como a de cobra, ela é capaz de tirar até uma saia jeans e camiseta da zona de conforto, transformando a aparência do look em algo bem descolado.

Agora vamos à questão do $$$. A bolsa vem em vários tamanhos – o mini, o pequeno e o médio, além do modelo clutch – e em diversas cores e padronagens. A Faye mini em cores lisas custa em torno de $890 dólares. Já com alguma padronagem, o valor vai a $1290 dólares.

A pequena em cores lisas custa entre $1390 obamas, enquanto a estampada ou com spikes chega a custar em torno de $1900 dólares. Já a Faye no tamanho médio e em cores lisas está custando $1950 dólares, enquanto a estampada varia entre $2100 a $2900 dólares. Aqui no Brasil, a bolsa pode variar entre R$9500,00 a R$14000,00. O modelo clutch em cores lisas pode ser encontrado por $900 dólares.

Então, fazendo a conta, ainda está valendo mais a pena comprar a bolsa lá fora, mesmo com a cotação atual do dólar.

faye23

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

faye15

Todos os modelos da bolsa podem ser encontrados e adquiridos em lojas como a Harrods, Barneys, Nordstrom e Saks. Aqui no Brasil, é possível encontrar a bolsa Faye na Farfetch.

Claro que, com toda a febre da bolsa, já é possível encontrar diversos modelos inspirados em lojas como a Zara, Topshop e Renner, e com preços muito mais amigáveis também, diga-se de passagem.

Eu sou apaixonada pelo modelo e já estou desejando a média caramelo no meu guarda-roupa. E você, também já está desejando a Faye bag?

Xx

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s