OS LOOKS DO GLOBO DE OURO 2017

capa

Award season mode on! Mais um ano, mais uma temporada de premiações, tapetes vermelhos e roupas maravilhosas desfiladas pelos artistas mais queridos do momento.

Como de costume, quem corta a fita vermelha é o Globo de Ouro, premiando filmes, séries e profissionais de Hollywood responsáveis por nossas horas grudados na TV/Netflix (sim, porque a culpa é deles, hehe).

E o Globo de Ouro tendo um super peso nessa indústria, as artistas e famosas sempre capricham nos looks para esse evento. Claro que eu reuni nesse post todos – ou quase todos os looks que passaram pelo tapete vermelho da edição 2017 para a gente admirar, comentar e até se inspirar para uns eventos-vida-real futuros, quem sabe?

golden-globes-2017

Uma das grandes estrelas da noite foi Emma Stone, que brilhou com um vestido Valentino cheio de estrelhinhas, fazendo uma referência ao seu último filme (La La Land) que concorria em várias categorias. Foi, com certeza, um dos meus looks preferidos da noite, e tudo estava impecável – cabelo, maquiagem, acessórios todos ornando. Reese Witherspoon tem já um padrão de vestidos mais sóbrios e clássicos, como foi o caso desse Versace amarelinho impecável. Michelle Williams apostou na chocker de veludo combinada com esse vestido da Louis Vuitton que muitos podem chamar de toalha de mesa da casa da vó, mas eu gostei! Já Ruth Negga deu uma modernizada com esse também Louis Vuitton metalizado e meio futurístico.

golden-globes-20171

Jessica Biel chegou trazendo sexy back (literalmente, né) com um modelo mais ousado no decote, side boob, fenda e mais tudo que tiver direito, do nosso queridíssimo Elie Saab. Chrissy Teigen, que é maravilhosa, apostou em um Marchesa bem chique e com detalhes metalizados. Não é o meu  preferido dela, mas não ouso desgostar de qualquer coisa dessa mulher. Evan Rachel Wood arrasou demais de terninho Altuzarra, e ainda deu uma explicação maravilhosa sobre o look que deixou tudo ainda mais belo e empoderado. Eu amei. Já Priyanka Chopra foi esbanjando ishalá em um vestido dourado Ralph Lauren – eu só achei que faltou algo no cabelo pra dar aquela finalizada, mas a make estava linda!

golden-globes-20172

Blake Lively teve seu retorno ao Globo de Ouro depois de 8 anos vestindo um Atelie Versace preto de veludo com detalhes em dourado que foi feito especialmente para ela, então vamos deixar de lado o fato de eu não ter gostado, não é mesmo. Hailee Steinfeld investiu no lilazinho com esse vestido super lindo, meio princesinha, meio diferentão da Vera Wang. Já Natalie Portman foi de amarelo vibrante com um vestido Prada, uma forma de homenagear um dos modelos de Oleg Cassini que Jackie Kennedy, quem ela interpreta em seu novo filme, usou. Mandy Moore era uma das mais bonitas da noite com seu Naeem Khan preto esvoaçante e todo trabalhado no decote, capa e elegância. Achei lindo e bem vida real, fácil de usar para ir comprar pãozinho, por exemplo.

golden-globes-20173

Kerry Washington elegeu um Dolce & Gabbana amarelinho meio lúdico com bordados e transparência, que foi combinada com uma hot pant preta. Apesar do comprimento difícil de dar certo, até que eu gostei, viu? Já Amy Adams manteve seu estilo mais minimalista, clássico e discreto com um Tom Ford estatuesco que, apesar de simples, tinha seu glamour com todo esse brilho. Kristen Bell também apostou nos brilhos com um Jenny Packham bem elegante, e finalizou com make e cabelo impecáveis. Já Lily Collins foi digna de uma princesa, vestindo um Zuhair Murad de renda rosinha e com muito volume. Destaque também para a maquiagem e penteado que conseguiram deixar o que já estava bom melhor ainda!

golden-globes-20174

No quesito ~sexy sem ser vulgar, quem arrasa sempre é a Emily Ratajkowski, que dessa vez escolheu um Reem Acra amarelo com bastante decote e fenda – e o cabelinho curto é truque! Sarah Jessica Parker canalizou Carrie Bradshaw no seu casamento com o Big com esse Vera Wang da Bridal Collection. Gina Rodriguez também foi de branco, com um vestido Naeem Khan cheio de movimento e brilho, e Felicity Jones foi de Gucci rosinha, delicado e bem fantasioso, que eu achei a cara dela.

 golden-globes-20175

A musa Sienna Miller foi simprinha dessa vez, com um Michael Kors branco bem minimalista, rabo de cavalo e um colarzinho de pérolas. Eu não gostei, fiquei decepcionada, mas fazer o que. Brie Larson preferiu um glamour mais discreto e escolheu um Rodarte vermelho escuro para a noite, finalizando com o cabelo bem old Hollywood. Já Nicole Kidman de discreta não teve nada quando apareceu com esse Alexander McQueen bem espalhafatoso, por falta de outra palavra. Talvez sem as mangas seria melhor? Não sei. Laura Dern, por sua vez, optou por um Burberry estampado.

golden-globes-20176

Ok. Desculpe o transtorno, mas precisamos falar sobre esse vestido da Sofia Vergara porque eu ainda não me decidi se gostei ou não. Esse Zuhair Murad tem seus pontos positivos e negativos. Eu gostei que ela saiu do padrão de vestidos tomara que caia com colarzão que estamos acostumados a ver, e achei bonito o bordado e caimento, além do rabo de cavalo no cabelo, mas essa manga não ornou e estragou – parcialmente – tudo. Drew Barrymore foi mais no estilo good vibes chique com um Monique Lhuillier bem interessante e levinho, enquanto Naomie Harris apostou em toda essa elegância com um vestido bem estruturado e metalizado. Jessica Chastain manteve seu estilo meio old Hollywood com um Prada azulzinho bordado.

golden-globes-20177

Kristen Wiig escolheu um Reem Acra feito com uma renda linda, enquanto Viola Davis ficou poderosíssima nesse Michael Kors amarelo, que sempre cai bem nela. Julia Louis-DreyfusNaomi Campbell optaram por modelos geométricos, a primeira mais clássica de Edition by Georges Chakra, e a segunda com um Versace mais moderno.

golden-globes-20178

O vestido rosinha brilhante da Erdem que a Claire Foy usou pode parecer meio antiquado, mas parece uma referência ao figurino da série na qual ela interpreta a Rainha Elizabeth II e que estava indicada – ou isso tudo é só uma ilusão minha e ela tem um gosto meio estranho? Heidi Klum estava de J. Mendel estampado com formas que me lembraram uma colônia de bactérias (sorry), enquanto Connie Britton e Zoe Saldana apostaram na cor rosa, a última de Gucci.

golden-globes-20179

Sophie Turner escolheu um modelo Louis Vuitton bem diferente, com geometria, brilho e transparência. Gal Gadot, a nova Mulher-Maravilha, vestiu um Mugler – e, gente, eu posso estar viajando muito, mas quem mais identificou uma referência à fantasia da Mulher-Maravilha ali nos desenhos do vestido? Winona Ryder optou por um Viktor & Rolf mais sóbrio e clássico, enquanto Janelle Monáe manteve seu estilo característico usando Armani.

golden-globes-201710

Anna Kendrick estava linda com esse vestido cinza esvoaçante Vionnet, e tudo combinou bem com o estilo que ela costuma mostrar em tapetes vermelhos. Amanda Peet foi com um vestido mais discreto Bottega Veneta, enquanto Sarah Paulson investiu nos brilhos com um Marc Jacobs. E Carrie Underwood foi mais uma que elegeu a cor rosa para a noite.

golden-globes-201711

Goldie Hawn Thandie Newton apostaram no decote ombro a ombro, a primeira com um modelo todo preto Prabal Gurung, e a segunda com um vestido branco com paetês dourados Monse. Riley Keough escolheu um modelo bem moderno e diferente, com uma pegada geométrica, da Chanel, enquanto Busy Philipps já preferiu algo um pouco mais clássico e delicado em um Stella McCartney bordado.

golden-globes-201712

A fofíssima Millie Bobby Brown, que interpreta a 11 em Stranger Things, estava usando um vestido da Louis Vuitton prateado com bordadinhos bem delicados, que ela combinou com a sandalinha prata e ficou um amor! Regina King Tracee Ellis Ross também foram na onda do prata com brilhos com dois vestidos muito belos, a primeira de Romona Keveza e a segunda de Zuhair Murad. Já Teresa Palmer optou por um longo dramático preto de veludo.

golden-globes-201713

O terninho apareceu novamente em mais duas artistas, Kathryn HahnOctavia Spencer. Kathryn optou por um modelo com pantalona e top a mostra Brandon Maxwell que ficou lindo, e Octavia preferiu algo mais clássico em seu conjuntinho Laura Basci. Kristin Cavallari usou um modelo cheio de bordados super elaborados, enquanto Maisie Williams, estrela de Game of Thrones, optou por algo mais minimalista e sóbrio, ainda que impactante, com um vestido amarelo limão e coque bem alto.

golden-globes-201714

A modelo e Miss Universo 2012 Olivia Culpo usou um dos meus vestidos preferidos da noite, um Zuhair Murad incrível, estampado e volumoso, que foi impecavelmente combinado com uma maquiagem bem elaborada em tons terrosos e um penteado super bonito e divertido. Adorei todo o conjunto da obra! Louise Roe vestiu um Monique Lhuillier super chique com fenda, manga larguinha e um decote lindo com uma aplicação de flores que achei a cereja do bolo. Também adorei e salvei na pastinha para qualquer evento futuro, vai que! Para finalizar, Elsa Pataky incorporou Frozen em um Zuhair Murad cor gelo super bordado, enquanto Aly Raisman ficou no modelo de shape clássico e estruturado, um Rita Vinieris laranja.

Esses foram os looks que passaram pelo Golden Globes desse ano. Vimos muito branco, um número considerável de amarelos e rosas, terninhos, bordados e a fenda, que continua firme e forte. Depois dessa breve análise, você já tem o seu favorito?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s